Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quem é?

Artemus Dolgin. (Minha foto do perfil é dele).

Ele dizia ser natural e competia com naturais, só q recentimente ele disse começou a usar anabolizante, Acho q ele já fazia isso, só acho kkk... mas acho Foda o shape dele.

Esse carinha apareceu nos indicados do meu facebook. Achei bem legal o shape dele.

11222009_1673507929548504_60906838570433

11059667_1672895869609710_13644882370328

Deve ser natty, mas é o que falaram, as linhas naturais definem todo o shape. Eu, por exemplo, graças a Deus fui abençoado com uma genética boa. Dó de quem é mais "boizão".

Abraços.

Acho muito simples e comum essa linha e tenho certeza q de tranquilamente pra alcançar um nível e qualidade superior.

Eu mesmo tentarei evoluir ao máximo natural, depois farei um relato aqui.

-

Qual a diferença de um treino de um "freak" pra um aesthetic?

Publicidade

Postado

Quer caçar treta ? Procure por mp para não poluir aqui.

No mais, deixarei o tópico.

Acho que o T. Wall deveria ganhar um selo de colaborador mais tranquilo do forum.

Paz e amor e weed, hehehe

Hoje a linha que separa naturais e hormonizados está bem tênue, fellas. Existem peptídeos para quase tudo que você imaginar com colaterais muito menores e difícil detecção. Estamos (na verdade, os países de fora estão) numa nova era da construção corporal. Algo bem mais complexo.

ps: Esse vídeo do Kai treinando com o Seid é bizarro. O cara passando altas dicas e os caras treinando o ego apenas, fazendo execuções todas tortas. :l

Postado

Conhecem algum shape aesthetic natural? ou que seja possível pelo menos...

Frank-Medrano.jpg

Novembro começo o cutt e relato aqui, ai você acompanha e repete isso

Primeiro, um cara que literalmente morre pra ter um corpo bom, não se preocupa com a opinião dos outros? Um cara que grava videos sem camiseta o dia inteiro fazendo pose não liga pra opinião dos outros? Piada né? Ele era SÓ movido a opinião dos outros, resultado ta embaixo da terra.

De fato, qualquer um pode inspirar qualquer um. Inclusive uma formiga é um ótimo exemplo. Há também aqueles tão ruins que são ótimos exemplos do que não fazer. Pra MIM zyzz inspira um tipo de pessoa: os frustrados em pegar mulher. Impacto dele é uma geração de ... melhor eu nem dizer aqui. Vejo o nível da galera na academia com regatinha do zyzz

Porém, boa sorte com o herói de vocês. Quando chegarem no nível do shape dele (o que não é tão díficil), é provavel que não o considerem mais um herói. Pode ser que já vão ter outra mente

Isso ai cara só não se esquece aesthetic é trincado, nem ouse vim postar foto retido aqui.

Postado

Esse carinha apareceu nos indicados do meu facebook. Achei bem legal o shape dele.

Deve ser natty, mas é o que falaram, as linhas naturais definem todo o shape. Eu, por exemplo, graças a Deus fui abençoado com uma genética boa. Dó de quem é mais "boizão".

Abraços.

Tá, mas o pessoal quer um exemplo de um natural que TREINE. kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Abraços.

Gostei desse shape, esse cara tem foto das pernas?

Postado (editado)

é sério que vcs acharam legal o shape desse frangolino? qualquer ecto com 3 meses de treino fica assim hahahaha

E você acredita que Guzman, Marc, Oggus, lavado, Chris Jones e etc são naturais? (é uma duvida mesmo, não estou sendo irônico nem nada)

Marc sim, o shape dele é alcançável. o resto, não.

Artemus Dolgin. (Minha foto do perfil é dele).

Ele dizia ser natural e competia com naturais, só q recentimente ele disse começou a usar anabolizante, Acho q ele já fazia isso, só acho kkk... mas acho Foda o shape dele.

Natural de chernobyl. mas sim, o shape dele parece ser sinistro.

Frank-Medrano.jpg

seco, mas cade o shape em V? acho q essa foto não favoreceu. e será q esse cara é natural msm?

Editado por FUARKBRAH
Postado

Paz e amor e weed, hehehe

Hoje a linha que separa naturais e hormonizados está bem tênue, fellas. Existem peptídeos para quase tudo que você imaginar com colaterais muito menores e difícil detecção. Estamos (na verdade, os países de fora estão) numa nova era da construção corporal. Algo bem mais complexo.

ps: Esse vídeo do Kai treinando com o Seid é bizarro. O cara passando altas dicas e os caras treinando o ego apenas, fazendo execuções todas tortas. :l

Peptídeos pra mim só existe dois, pois o resto é muito caro, então é melhor arrumar mais dinheiro e investir logo no certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...