Icaro Untitled 179 Postado Agosto 5, 2015 às 20:20 Postado Agosto 5, 2015 às 20:20 É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk Obrigado pela contribuição, spit. Mas cara, cada um no seu cada um, a galerinha desse tópico só quer acompanhar o mundo Aesthetics e debater sobre isso, não tem pq você chegar aqui e querer que fechem o tópico só pq não gosta de Zyzz.
YasuoComDedos 284 Postado Agosto 5, 2015 às 20:53 Postado Agosto 5, 2015 às 20:53 (editado) Meu, só denunciem conteúdo e boa. Liguem não, como já dizia nosso "herói" hater gonna hate Enfim, de fato, o shape do Jeff da superior ao do Zyzz, de longe. Mas tem aquela, Jeff $$$$eid x Zyzz.... então riairairairiraira É claro que vocês não me vêem em outros tópicos, vocês só ficam nesse kkkkkk Sou user novo mas tenho contribuído com conteúdo de qualidade para o fórum. Hoje mesmo fiz e postei a tradução de um estudo sobre a relação do zinco com a enzima 5 alpha-reductase. Mas enfim, isso não vem ao caso pq sei que vocês estão preocupados é se o irmãozinho do zyzz vai liberar mais fotos dele kkkkkkkkkk Einsten mudou a história do mundo e nem por isso tem [teria] o direito de vir falar merda e desvirtuar um tópico. Simples. Editado Agosto 5, 2015 às 20:56 por YasuoComDedos
»Neo 287 Postado Agosto 5, 2015 às 20:54 Postado Agosto 5, 2015 às 20:54 Vejam ai, acho que o Jeffinho n quer crescer mais, ate pq ja esta bem grandinho, se ele crescer mais um pouco vira freak.
spit_fire 129 Postado Agosto 5, 2015 às 20:56 Postado Agosto 5, 2015 às 20:56 Obrigado pela contribuição, spit. Mas cara, cada um no seu cada um, a galerinha desse tópico só quer acompanhar o mundo Aesthetics e debater sobre isso, não tem pq você chegar aqui e querer que fechem o tópico só pq não gosta de Zyzz. Icaro, vou te responder na moral cara. Eu sei qual é dessa galerinha e só estou de zueira msm. Até curto um pouco da estética e respeito mas acho esse fanatismo muito infantil. Falei pra fechar o tópico só na zueira mesmo. Enfim, vou me retirar e peço desculpas pelo meu comportamento inadequado.
mathhh 289 Postado Agosto 5, 2015 às 20:58 Postado Agosto 5, 2015 às 20:58 Vi esse vídeo do Jeff ai hoje, pelo que vi ele gosta de treinar "socando peso" e não com tantas repetições, na maioria ele fez 6-8 reps, só na elev lateral que fez drop..
Overisti 86 Postado Agosto 5, 2015 às 21:56 Postado Agosto 5, 2015 às 21:56 Poxa essa história do zyzz me faz lembrar aquele herói Aquiles, ao qual tinha 2 destinos: viver uma vida curta mas ser lembrado como um grande herói, ou ter uma vida longa e comum e ser esquecido com o tempo. Penso e se ele fosse só aquele cara magrinho de sempre, e n resolvesse treinar, acho que nenhum de nós o conheceríamos e provavelmente nunca seria lembrado. "Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido. Aja e comporte-se de uma forma que vá tornar a sua vida interessante e divertida, foda-se uma vida mundana e previsível. Trabalhar de segunda à sexta com algo que você não obtém prazer, apenas jogando sua vida para fora, até você envelhecer e murchar. Encontre paixões, forme relacionamentos/amizades, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa, confie em mim, é muito mais divertido assim." Boa.. acho isso Foda. Temos q deixar algum legado nesta terra, não necessariamente que tenha a ver com shape, mas em contribuir e permanecer vivo na memória de outros. »Neo reagiu a isso 1
FUARKBRAH 157 Postado Agosto 5, 2015 às 22:02 Postado Agosto 5, 2015 às 22:02 Vejam ai, acho que o Jeffinho n quer crescer mais, ate pq ja esta bem grandinho, se ele crescer mais um pouco vira freak.pra falar a vdd, acho que ele já esteve mais volumoso e seco. ele disse q hj em dia está em 200lbs e 8%, e que a meta dele é 220lbs com 4%.pra mim, ele tá em cruise a um tempo. quando mandar um blast volta a ficar bolado
Icaro Untitled 179 Postado Agosto 5, 2015 às 22:05 Postado Agosto 5, 2015 às 22:05 pra falar a vdd, acho que ele já esteve mais volumoso e seco. ele disse q hj em dia está em 200lbs e 8%, e que a meta dele é 220lbs com 4%. pra mim, ele tá em cruise a um tempo. quando mandar um blast volta a ficar bolado Cruise? NUNCA. Dosagens baixas? SIM.
Overisti 86 Postado Agosto 5, 2015 às 22:10 Postado Agosto 5, 2015 às 22:10 Vivia normalmente, tanto que caiu morto na sauna. E pra quem pediu um shape "estetico" e blablabla. Digita no youtube vai achar milhões. Ou vai em uma academia decente que vai encontrar vários melhores que ele também. Me desculpem se eu ofender alguém, mas 99% dos que tem o zyzz como herói, são os frustrados em pegar mulher. "Se liga nesse maluco shape rasgado pegado a mulherada e zoando muito huehuehuehue". Se vierem com essa de "TODO MUNDO VAI MORRER UM DIA MESMO O IMPORTANTE EH SER FELIZ". Entao sai da academia, enche o cu de ácido e morra na viajem mais feliz da sua vida. Concordo não. Eu, particularmente, tento absorver todas as coisas que podem me agregar algo na vida. Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo a mais e ninguém é tão burro que não possa ensinar algo. Não sou fã do zyzz em si, mas acho positivo o impacto q ele causou divulgando seus vídeos e inspirando pessoas. Não falo sobre ser vida porra loka e fã nem ai se vive ou morre, mas sim que você pode alcançar seus objetivos não importa quais. Ele incentivou muitas pessoas a iniciarem e mudarem de vida (sim, muitos frustrados, sedentários, gordos, magrelas, rejeitados), querendo ou ano acho q alguns conselhos dele foram abraçados de maneira positiva. Ele não fazia apologia ao uso de drogas, mas ser feliz da forma q quiser, seja não ligando para o que os outros dizem ou malhando q só o Caralho e indo zuar nas festas.. Não estou dizendo que ele é o guru da Auto ajuda, mas contribuiu para inspirar e mudar algumas vidas.. e sim, qualquer pessoa pode servir de inspiração para outra. Eu posso ser inspirado por um gari e o professor universitário pode ser inspirado por mim. Não precisa ser o arnold, o big Ron ou o Aristóteles pra inspirar ninguém. Várias vezes os blogueiros já me inspiraram, eu já inspirei algumas pessoas a mudarem de vida para melhor, após observarem minha motivação, força de vontade, evolução e conhecimento q tento sempre divulgar a todos, para deixarem de ser sedentários, terem uma vida mais saudável, etc. Minha família e amigos que o digam. »Neo reagiu a isso 1
14th 177 Postado Agosto 5, 2015 às 22:39 Postado Agosto 5, 2015 às 22:39 (editado) Quero ver os fella que zoa shape do zyzz , tem shape melhor se tiver pode criticar do contrario nem precisa da quote nesse post obrigado Novembro começo o cutt e relato aqui, ai você acompanha e repete isso Concordo não. Eu, particularmente, tento absorver todas as coisas que podem me agregar algo na vida. Ninguém é tão inteligente que não possa aprender algo a mais e ninguém é tão burro que não possa ensinar algo. Não sou fã do zyzz em si, mas acho positivo o impacto q ele causou divulgando seus vídeos e inspirando pessoas. Não falo sobre ser vida porra loka e fã nem ai se vive ou morre, mas sim que você pode alcançar seus objetivos não importa quais. Ele incentivou muitas pessoas a iniciarem e mudarem de vida (sim, muitos frustrados, sedentários, gordos, magrelas, rejeitados), querendo ou ano acho q alguns conselhos dele foram abraçados de maneira positiva. Ele não fazia apologia ao uso de drogas, mas ser feliz da forma q quiser, seja não ligando para o que os outros dizem ou malhando q só o Caralho e indo zuar nas festas.. Não estou dizendo que ele é o guru da Auto ajuda, mas contribuiu para inspirar e mudar algumas vidas.. e sim, qualquer pessoa pode servir de inspiração para outra. Eu posso ser inspirado por um gari e o professor universitário pode ser inspirado por mim. Não precisa ser o arnold, o big Ron ou o Aristóteles pra inspirar ninguém. Várias vezes os blogueiros já me inspiraram, eu já inspirei algumas pessoas a mudarem de vida para melhor, após observarem minha motivação, força de vontade, evolução e conhecimento q tento sempre divulgar a todos, para deixarem de ser sedentários, terem uma vida mais saudável, etc. Minha família e amigos que o digam. Primeiro, um cara que literalmente morre pra ter um corpo bom, não se preocupa com a opinião dos outros? Um cara que grava videos sem camiseta o dia inteiro fazendo pose não liga pra opinião dos outros? Piada né? Ele era SÓ movido a opinião dos outros, resultado ta embaixo da terra. De fato, qualquer um pode inspirar qualquer um. Inclusive uma formiga é um ótimo exemplo. Há também aqueles tão ruins que são ótimos exemplos do que não fazer. Pra MIM zyzz inspira um tipo de pessoa: os frustrados em pegar mulher. Impacto dele é uma geração de ... melhor eu nem dizer aqui. Vejo o nível da galera na academia com regatinha do zyzz Porém, boa sorte com o herói de vocês. Quando chegarem no nível do shape dele (o que não é tão díficil), é provavel que não o considerem mais um herói. Pode ser que já vão ter outra mente Editado Agosto 5, 2015 às 23:41 por 14th
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora