Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O Chestbrah escreveu que o legado continua e que algo nunca acontecer visto vai nesse dia, agora os trolls tão falando que ele vai voltar dia 5

Só que são só vídeos da Tailândia e de antes de treinar

Os caras ainda tinham esperança que o zyzz voltasse, lol Editado por gabrielwhey
Postado

PQP cara, não tem nem o que falar... Olha a foto do Zyzz no dia 3/08/11, olha o tamanho do ante-braço do desgraçado, se imagina o shape dele seco como não ia ficar.

Do mais, não tem também, podem festar, pegar mulher filmar e o caralho a 4. Zyzz é o Zyzz e esses cara nunca vão ser. Parece que ta vazio a festa, os cara tão meio sei la, fazendo por fazer, ai passa os tapes do Zyzz se ve a diferença. Quando começa tocar "man on the run" chegou a escorrer uma lagrima aqui. E creio que pra quem frequente o tópico também. O cara deixou um vazio gigante, principalmente pra quem começou a frequentar academia (meu caso) por causa dele.

*Não sou nem uma Zyzzete da vida, mas hoje posso ser.

YOU MIRIN BRAH? IRAIRAIRIAIRAIRAIRAIRIAIRAIRIARA

Postado

Ano que vem ele volta. Fiquem de boa, agora não era o momento certo

Postado

Video muito bom mesmo, o shape dele sem as tatto era ate mais top, caramba vcs notaram antes dele morrer o shape dele era igual ao do chestbrah atualmente.

Ps: Que loiras gostosas que estavam com o chestbrah hein .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...