Chrys 585 Postado Agosto 2, 2015 às 03:48 Postado Agosto 2, 2015 às 03:48 Concordo. Existem boas evoluções em praticantes de musculação também. Eu diria que é o conjunto intensidade + volume + recrutamento ideal dos músculos + progressão rápida e eficiente de cargas e claro, a sagrada dieta que resulta em um progresso tão bom. O lance é com o bw você consegue esses fatores facilmente. Com a musculação é preciso saber treinar, e a gente sabe que tem caras que passam anos estagnados por não saberem. Abraços. Já eu defendo os aeróbicos, foram o que mais me ajudaram a transformar a estética do meu corpo.
Buenas 4 Postado Agosto 2, 2015 às 04:09 Postado Agosto 2, 2015 às 04:09 (editado) Não há sentido em treinar para força quando você quer estética. Pra mim a maioria das pessoas que treinam para força hoje em dia tentam esconder sua indignação. A sua indignação em não saber manter uma dieta, em não evoluir o shape e por fim falar "olha irmão, eu evolui 5kg no supino". Foda-se! Ninguém quer mostrar que é forte, todos querem aparentar ser fortes. Não generalizem bros! Editado Agosto 2, 2015 às 04:09 por Buenas »Neo reagiu a isso 1
Chrys 585 Postado Agosto 2, 2015 às 04:20 Postado Agosto 2, 2015 às 04:20 Não há sentido em treinar para força quando você quer estética. Pra mim a maioria das pessoas que treinam para força hoje em dia tentam esconder sua indignação. A sua indignação em não saber manter uma dieta, em não evoluir o shape e por fim falar "olha irmão, eu evolui 5kg no supino". Foda-se! Ninguém quer mostrar que é forte, todos querem aparentar ser fortes. Não generalizem bros! Treinos de força são excelentes para manutenção da massa magra, o que faz sentido conciliar com dietas para queima de gordura, onde o rompimento de fibra talvez não anabolize e sim catabolize, então os movimentos de forças ativam o músculo e evitam a diminuição. O que cai como uma luva pra quem visa estética.
Buenas 4 Postado Agosto 2, 2015 às 04:23 Postado Agosto 2, 2015 às 04:23 Treinos de força são excelentes para manutenção da massa magra, o que faz sentido conciliar com dietas para queima de gordura, onde o rompimento de fibra talvez não anabolize e sim catabolize, então os movimentos de forças ativam o músculo e evitam a diminuição. O que cai como uma luva pra quem visa estética. Concordo Chrys, mas eu falo sobre quem faz esses treinos, vê aqueles monstros obesos e pensam "vou sair fora da dieta, olha o tamanho desse cara!". Deu para pegar um pouco do que eu tentei dizer ? Já o ponto de treino para forçar não servir tanto para estética, eu digo isso por experiência própria. Cada um pode ter diferente. Treinei 1 ano inteiro visando apenas força, outros 6 meses visando apenas estética (alta frequência, volume maior). Os meus melhores resultados foram em 6 meses onde eu atingi o menor BF que eu obtive até hoje, que foram 9%. Chrys reagiu a isso 1
Chrys 585 Postado Agosto 2, 2015 às 04:30 Postado Agosto 2, 2015 às 04:30 Concordo Chrys, mas eu falo sobre quem faz esses treinos, vê aqueles monstros obesos e pensam "vou sair fora da dieta, olha o tamanho desse cara!". Deu para pegar um pouco do que eu tentei dizer ? Já o ponto de treino para forçar não servir tanto para estética, eu digo isso por experiência própria. Cada um pode ter diferente. Treinei 1 ano inteiro visando apenas força, outros 6 meses visando apenas estética (alta frequência, volume maior). Os meus melhores resultados foram em 6 meses onde eu atingi o menor BF que eu obtive até hoje, que foram 9%. Concordo, pra ganho e maturidade muscular não são os mais indicados, gastam muita energia, o que aumenta o tempo de recuperação (aumentam riscos de lesões) e muitas vezes não a rompimento nenhum de fibras musculares. Pra construção do corpo não tem utilidade superior a treino de qualidade, sendo só uma "muleta" na eliminação da gordura. Mas é uma "muleta" importante pra mim. Buenas reagiu a isso 1
Daedric 318 Postado Agosto 2, 2015 às 15:32 Postado Agosto 2, 2015 às 15:32 Você pega alguém que praticou calisthenia ou musculação com aqueles treinos volumosos (calistenia em geral é volumosos também, se não, em circuitos). Você só vê evoluções assim, hormonizados ou não. Você pega alguém que treinou AB-OFF-AB focando em força, o mesmo tempo de treino. Nota-se que a pessoa evolui 2 a 3x menos estéticamente. Eu acho que estou quase entrando para o clube dos que meteram o pé e estão fazendo com volumes relativamente altos haha (NegoWhey e frankx por exemplo). Observe o Siqueira também, sempre focando em treinos volumosos, em 8 meses está com o shape melhor do que gente que treina 5x5 em 2 anos. O problema aqui, é que o pessoal leva tudo ao pé da letra, por isso todo mundo faz esses treinos de força pensando que vão ter ganhos absurdos. Observe também o WhitePump *banido* também era natural e tinha um shape muito foda,e sim, fazia treinos volumosos.
Strong Hovia 60 Postado Agosto 2, 2015 às 18:39 Postado Agosto 2, 2015 às 18:39 Observe o Siqueira também, sempre focando em treinos volumosos, em 8 meses está com o shape melhor do que gente que treina 5x5 em 2 anos. O problema aqui, é que o pessoal leva tudo ao pé da letra, por isso todo mundo faz esses treinos de força pensando que vão ter ganhos absurdos. Observe também o WhitePump *banido* também era natural e tinha um shape muito foda,e sim, fazia treinos volumosos. Quando vcs dizem treinos volumosos, estão dizendo que volume? Pq fica muito vago taxar como '' volumoso ''. Tem gente q taca exercicio demais sem necessidade...tem gente q conheço q faz 4 pra grandes e 3 exercicios pra pequenos e tem shape dahora. Isso seria volumoso pro forum...
Buenas 4 Postado Agosto 2, 2015 às 18:51 Postado Agosto 2, 2015 às 18:51 Quando vcs dizem treinos volumosos, estão dizendo que volume? Pq fica muito vago taxar como '' volumoso ''. Tem gente q taca exercicio demais sem necessidade...tem gente q conheço q faz 4 pra grandes e 3 exercicios pra pequenos e tem shape dahora. Isso seria volumoso pro forum... Não ligue para o que forum prega como religião, siga o que dá certo e isso só você sabe bro. Volumoso não se soma com exercicios e sim com séries, porque alguém pode fazer apenas supino reto para peito só que com 15 a 20 séries. O meu treino por exemplo é volumoso e está gerando uma hipertrofia melhor que meu treino de baixa frequência, uper lower. Eu já segui dentro de 1 ano três metodos de treino para força, Sheiko, 5/3/1 e Candito Linear Program. Para força é ótimo, mas para estética não. Eu estou com falha nos biceps e triceps então estou focando essas partes. 35 séries para biceps e triceps 1x por semana, nos outros dois treinos eu mantenho entre 8 a 10 séries no máximo. 12 séries para peito, costas e pernas. Nos dias que foco biceps e triceps, peito e costas descem para 6 a 8 séries. Eu sempre giro entre 8 a 12 repetições. Como eu disse, isso sim pra mim que está gerando uma ótima hipertrofia, isso sim é volumoso.
Daedric 318 Postado Agosto 3, 2015 às 01:23 Postado Agosto 3, 2015 às 01:23 (editado) VÍDEO DO ZYZZ AINDA NÃO DIVULGADO, QUE VAI APARECER NO VÍDEO DE 5 DE AGOSTO. HUEHUE Editado Agosto 3, 2015 às 01:26 por Daedric »Neo e gLfN reagiu a isso 2
gabrielwhey 213 Postado Agosto 3, 2015 às 02:20 Postado Agosto 3, 2015 às 02:20 Observe também o WhitePump *banido* também era natural e tinha um shape muito foda,e sim, fazia treinos volumosos. Natural? Não sei quanto tempo você tem de fórum, mas já vi 2 ou 3 relatos dele de ciclo de M-drol.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora