Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acho esse cara foda porque no meio daquele monte de mentiroso querendo vender imagem de natural ele foi o único que chegou no fórum do bb.com e abriu o jogo sobre o uso de AAS. Isso que ele já era famosinho na época, muito mais que o Josef Rakich que diz ser natural até hoje (que provavelmente tava se hormonizando já em 2009 e vende até hoje aquela consultoria escrota pagando de all natty. Quem frequentava o fórum do bb.com tá ligado.

Em relação ao estilo de vida dele, bom, quem sou eu pra dizer como ele deve viver a vida, mas apesar de ter mostrado caráter e uma personalidade forte em relação aos haters, se deixou levar pelo ego e faleceu em pró da beleza, é foda isso.

Postado (editado)

zyzz ensinou muita coisa

tudo aquilo que nao deve ser feito se quiser ser bodybuilder.

dorian discorda hein977982_568202386565370_382084728_o.jpgy.jpg

Editado por Nuk3d
Postado

Perai, vou perguntar pra minha mulher...

Aheeuheehheehehehrhrh

Postado (editado)

zyzz ensinou muita coisa

tudo aquilo que nao deve ser feito se quiser ser bodybuilder.

E ensinou como ter um shape melhor que muito BB mesmo fazendo tudo o que não deve ser feito pra ser um BB

Edit: E fod...do mais que os BB também riairairiaiariariariariiarra

Editado por YasuoComDedos
Postado

Galerinha, o objetivo dos BBs são ficar enormes, freak, densos, com visual 3d, etc.. O objetivo do zyzz e afins era ficar franguinho, etc.. Portanto não há como comparar qual shape é melhor, pois cada um é o melhor naquele aspecto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...