renanposs 1 Postado Julho 15, 2015 às 16:51 Postado Julho 15, 2015 às 16:51 "Everyone loves transformation pictures. Here's one from 2001, a year later I joined a gym, but before the blonde photo was taken I never had access to a training facility. My entire life I had a slim, athletic frame, played sports and worked out at home. My problem was eating, I never had an appetite. Everything I know now came through trial and error. Back in 2001 when I was 150lbs, people used to tell me that they think I'm on juice or some other bs, fast forward to 14 years later, still drug-free, still the same accusations, still the same bs and here I am, still doing my thing regardless of what naysayers think. When people say you can't do something, they aren't limiting your potential, they are limiting theirs. Believe and achieve " Texto que o Anton Antipov postou no Instagram, ele diz que na foto da esquerda nunca tinha entrado em uma academia e não comia corretamente, apenas praticava esportes e fazia exercícios com peso corporal, até ai beleza, boa genética, tenho amigos que tem boa definição sem fazer dieta, só treinando. Mas ai ele diz que ainda está "drug-free", 14 anos depois... pra que mentir assim? hahahahahaha estranho que o formato do abs nao é nem o mesmo, estranho mudar sua própria genética nesse meio tempo, pura enganação
RodolfoMartin 4 Postado Julho 15, 2015 às 16:57 Postado Julho 15, 2015 às 16:57 Não entendo vocês, agora o cara é obrigado a falar que é natural? O cara é livre pra falar oque ele bem entender, acredita nele quem quiser ou é ignorante no assunto, simples.
SPhysique 377 Postado Julho 15, 2015 às 16:58 Postado Julho 15, 2015 às 16:58 estranho que o formato do abs nao é nem o mesmo, estranho mudar sua própria genética nesse meio tempo, pura enganação Formato do abs? Cara, acho que é só por ele estar em "off" na foto da direita, não acho que mudou o formato. Procura algumas fotos dele em contest.
SPhysique 377 Postado Julho 15, 2015 às 18:44 Postado Julho 15, 2015 às 18:44 Não entendo vocês, agora o cara é obrigado a falar que é natural? O cara é livre pra falar oque ele bem entender, acredita nele quem quiser ou é ignorante no assunto, simples. Não tem nada a ver com falar que é natural, todos sabemos que nenhum PRO é... Eu só postei isso porque sigo o cara a um bom tempo, e ele sempre posta textos muito bons, motivacionais e tal... Só não entendi a mentira sem "motivo".
Pantomen 172 Postado Julho 15, 2015 às 19:40 Postado Julho 15, 2015 às 19:40 Cara acho ele top 5~7 no Olympia, no AC Ohio foi top 3, perdeu só pro Sadik e pro Jason Poston. Ah, ele foi sétimo no Olympia 2014. É falei bosta, ele não passaria vergonha, mas do meu ponto de vista o shape do FF é melhor e do Sadik >>> abismo>>>> Ele SPhysique reagiu a isso 1
spit_fire 129 Postado Julho 15, 2015 às 19:42 Postado Julho 15, 2015 às 19:42 Eu penso o seguinte.. Não é preciso sair dizendo o que você usa ou deixou de usar. O que as pessoas falam não interessa. Se alguém vir até você e perguntar pessoalmente, aí é outra coisa. Se for uma pessoa próxima e confiável eu falo abertamente. Se for uma pessoa qualquer, eu falo que é só treino e shakes hhuehueheuhe E me divirto qdo isso acontece SPhysique reagiu a isso 1
KALI NIX 74 Postado Julho 15, 2015 às 20:02 Postado Julho 15, 2015 às 20:02 Realmente o shape dele é muito foda, principalmente por ele não competir e não viver do esporte, ainda sim tinha um shape melhor do que muitos que vivem disso. Mas semi-deus??? Não chega nem a ser exagero, é meio gay, cara... Sabe aquela reação de patricinha quando vê um cara bonito e fala: "Nóççça, que deus grego!" Tipo isso... kkk Daedric reagiu a isso 1
»Neo 287 Postado Julho 16, 2015 às 16:32 Postado Julho 16, 2015 às 16:32 Calma parceiro eu so tenho mt admiração pelo cara, e gostaria mt de ter um shape top que nem o dele.
Icaro Untitled 179 Postado Julho 16, 2015 às 16:35 Postado Julho 16, 2015 às 16:35 Zyzz tinha um bom shape, mas o que eu ''admirava'' era a vibe, o cara tinha uma boa vibe. FUARKBRAH e »Neo reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora