Icaro Untitled 179 Postado Julho 5, 2015 às 07:03 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 07:03 minha dieta deve ficar em torno de 1k. mas com certeza existem opções mais baratas Quais são as fontes de proteína, carbo e gordura da sua dieta? Tenha uma boa dieta, sem frescuras e investe o que sobrar em AE's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Julho 5, 2015 às 10:25 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 10:25 Dieta de um Strongman amador da minha cidade (competiu já fora do país) é em média 600$, ele come bem e bastante. Isso de dieta ficar 1k ou 2k é pura modinha, incremento desnecessário criado apenas para maiores gastos ou maior enfeite. Moro em SC não é modinha nem frescura, é questão de diversificar a dieta e torná-la mais agradável Quais são as fontes de proteína, carbo e gordura da sua dieta? Tenha uma boa dieta, sem frescuras e investe o que sobrar em AE's. então brother, negócio é que quem banca a dieta são meus pais, não eu a grana não iria pros aes caso economizasse kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrys 585 Postado Julho 5, 2015 às 16:51 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 16:51 Beleza, gastem 500 reais em dieta e tentem conseguir um shape bom. É possível com R$ 500,00 (ou menos) ter os mesmos resultados que uma dieta (entre 3500 e 4000 calorias/dia) de R$ 2.000,00 ou mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tobias De Oliveira Alves 1 Postado Julho 5, 2015 às 18:11 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 18:11 vocês alguma vez ja cozinharam para ter noção do que da 2 mil reais de comida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trembolona95 32 Postado Julho 5, 2015 às 18:17 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 18:17 Sinceramente , quem tem dinheiro e é bancado pelos pais tem total capacidade de fazer a dieta do jeito que quiser com mais variedades.. , mas para quem trabalha e não tem muita grana e não tem condições, uma dieta de 400 reais está ótima. 1k é pra quem tem dinheiro, a maioria aqui no meu ver não tem como banca isso , mil reais ( pra mim ) é uma grana alta. 1dayumay reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Girotto 86 Postado Julho 5, 2015 às 19:40 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 19:40 Sinceramente , quem tem dinheiro e é bancado pelos pais tem total capacidade de fazer a dieta do jeito que quiser com mais variedades.. , mas para quem trabalha e não tem muita grana e não tem condições, uma dieta de 400 reais está ótima. 1k é pra quem tem dinheiro, a maioria aqui no meu ver não tem como banca isso , mil reais ( pra mim ) é uma grana alta. Meus pais que bancam minha dieta e nem de longe eu gasto 1000 reais. Para gastar 1000 ou mais NA MINHA OPINIAO o cara tem que ser muito fresco na boa Da para fazer uma dieta MUITO tranquilo com menos de 1000 e variando diversos alimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trembolona95 32 Postado Julho 5, 2015 às 19:43 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 19:43 Meus pais que bancam minha dieta e nem de longe eu gasto 1000 reais. Para gastar 1000 ou mais NA MINHA OPINIAO o cara tem que ser muito fresco na boa Da para fazer uma dieta MUITO tranquilo com menos de 1000 e variando diversos alimentos. poise , eu com 300 reais , faço uma dieta de boa.. , mas restrita .. com poca variedade , mas é oque eu posso . se eu tivesse grana sobrando eu fazia uma dieta mais diversificada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielwhey 213 Postado Julho 5, 2015 às 20:15 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 às 20:15 Dieta de um Strongman amador da minha cidade (competiu já fora do país) é em média 600$, ele come bem e bastante. Isso de dieta ficar 1k ou 2k é pura modinha, incremento desnecessário criado apenas para maiores gastos ou maior enfeite. Moro em SC Por isso no meu post deixei claro de strogman profissional, e acredito que eles comam 2 kg de carne por dia, é só pegar o tamanho dos caras.Se ele pegar a carne por 15,00R$ o kilo só aí vai 900,00 R$, claro que se o cara tem condições porque não colocar picanha, filé na dieta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewbieTrack 3503 Postado Julho 6, 2015 às 02:43 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 às 02:43 Olhem essa, seguidor do legado do Zyzz ta comendo a Eva Andressa, até as tatuagens são parecidas, oloko: »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2015 às 02:58 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 às 02:58 Seguidores do zyzz são pegadores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora