Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Engraçado que mesmo o shape dele sendo ruim, é muito melhor e maior que o seu. Na boa cara, quem é você pra falar que ele treina errado e que se alimenta errado ? O treino é dele, não seu, a dieta é dele, não sua. Não to querendo defender, mas enquanto vc ta aqui criticando e falando mal dele, ele ta correndo atrás dos objetivos dele, conseguindo patrocínios e evoluindo, e vc, oque ta fazendo?

E daí que o shape dele é maior que o meu? Continua sendo uma merda.

Eu tenho a liberdade para falar de quem eu quiser, amigo. Além do mais, ele é uma "figura pública". Então, eu com o meu livre-arbítrio, tenho TODO o direito de criticar o que ele passa para quem visualiza os vídeos dele. E como eu disse antes, é tudo meia-boca!

Ele está correndo atrás dos objetivos dele, evoluindo e sendo patrocinado. Eu acho uma pena alguém patrocinar ele, tanto outros youtubers aí BEEEEM melhores que ele. E eu estou correndo atrás dos meus objetivos também, porém, ainda sou menor que ele. Mas ele é bem retido, então, nem conta como tamanho em sí.

Eu sinto mais pena de você, tá defendendo o cara e não vai ganhar nem um beijinho. Sacanagem!

Editado por heavenly//
Postado

O Deltóide lateral do franco é praticamente ponto fraco nessa categoria MP. Por mais que seja um ombro legal, não dá pra subir no olympia com isso. Os caras encima do palco fazem a pose e mais parecem duas cabeças, o do felipe mal se sobressai da parte frontal do deltóide dele.

E a linha do Sadik não é de Deus não, dificil achar alguém com essa cintura aí

Postado

O Shape do Sadik é surreal e o cara consegue posar muito bem só que o abs dele não é muito fundo, por isso o Buendia é melhor na minha opnião

Postado

Único defeito, na minha opinião, é que o ombro do Jeremy é desproporcional ao resto do shape. Mas é bem pouca coisa. De resto, o cara parece que foi feito à mão.

Postado (editado)

Se o FF tivesse chegado nesse naipe na competição,não teria ficado em 13°, na competição ele não estava nem perto como está na foto abaixo,mesmo eu nao indo muito com a cara dele.

cara, não se deixe enganar pelas fotos com luminosidade favorável e filtros hahaha

what? Torf, eu fui 3000% irônico. penso a mesma coisa que vc. eu tava criticando a lógica do manoarroz

O Jeremy parece um boneco, cara. Muito loko, namoral.

acho muito peito e braço, e pouca dorsal. a cintura e o abs dele são mt tops

claro, o shape do cara é FODA, só to falando que dava pra ser melhor sepa

Editado por FUARKBRAH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...