abukake 545 Postado Junho 23, 2015 às 18:15 Postado Junho 23, 2015 às 18:15 @topic alguém acha que terá alguém na categoria MP pro que irá tirar o titulo do sadik ? Eu vendo hoje o vídeo dele treinando com big ramy,quando ele saca a camisa,o shape do cara é muito surreal.Por quantas vezes eu veja,toda vez eu me surpreendo.Na minha opnião,em questão de shape ele barra Ulissis,Jef,Sergi,Simon. Apartir dos 5:42 obs:nesse vídeo ele estava em preparação pro Arnold que teve esse ano,mesmo não estando desidratado,já aparenta um shape "surreal" felipe franco tira o titulo dele
Shadowify 244 Postado Junho 23, 2015 às 18:24 Postado Junho 23, 2015 às 18:24 (editado) Ah,não cara kkk Felipe não...O cara não conseguiu nem tirar os dos 12° que ficaram em sua frente,muito menos tirar o do sadik.O shape do FF não chega nem perto. Até mesmo o mestre Arnold elogiou o shape do Sadik em uma entrevista que deu. Editado Junho 23, 2015 às 18:25 por xXVictorXx
FUARKBRAH 157 Postado Junho 23, 2015 às 22:07 Postado Junho 23, 2015 às 22:07 @topic alguém acha que terá alguém na categoria MP pro que irá tirar o titulo do sadik ? Eu vendo hoje o vídeo dele treinando com big ramy,quando ele saca a camisa,o shape do cara é muito surreal.Por quantas vezes eu veja,toda vez eu me surpreendo.Na minha opnião,em questão de shape ele barra Ulissis,Jef,Sergi,Simon. com certeza, acho q o unico q faz frente a ele é o sergi jeff é um pouco inferior porque ele não é só atleta, é modelo, e tb faz as doideras de um jovem adulto. a diferença do shape deles é notoria Defensores do Toguro são iguais os do Zyzz nem adianta discutir, ele parece ser gente boa, mas n tem nada na cabeça, vc tira por esse negócio de pouca idéia dele, pior q ainda ifluencia outros caras, depois falam q maromba é burro e n sabem pq. Sobre sadik, secé sobre o shape eu q me confundi então, shape dele e lindo mesmo rsrs. Agora de Aestetic Toguro n tem nada então levem ele embora daqui. Rsrs comparar zyzz e toguro eh uma piadinha de mal gosto
Shadowify 244 Postado Junho 23, 2015 às 22:13 Postado Junho 23, 2015 às 22:13 com certeza, acho q o unico q faz frente a ele é o sergi jeff é um pouco inferior porque ele não é só atleta, é modelo, e tb faz as doideras de um jovem adulto. a diferença do shape deles é notoria comparar zyzz e toguro eh uma piadinha de mal gosto Pois é , dentre todos,as linhas de shape mais bonitas são a do sadik e do Sergi constance
Skywalker 4 Postado Junho 25, 2015 às 03:53 Postado Junho 25, 2015 às 03:53 @topic alguém acha que terá alguém na categoria MP pro que irá tirar o titulo do sadik ? Eu vendo hoje o vídeo dele treinando com big ramy,quando ele saca a camisa,o shape do cara é muito surreal.Por quantas vezes eu veja,toda vez eu me surpreendo.Na minha opnião,em questão de shape ele barra Ulissis,Jef,Sergi,Simon. Apartir dos 5:42 http://www.youtube.com/watch?v=RfpXF6wLnDI obs:nesse vídeo ele estava em preparação pro Arnold que teve esse ano,mesmo não estando desidratado,já aparenta um shape "surreal" O Shape do Sadik ta insano, na atual só o Sergi acho que tem cacife pra ganhar dele. Ulysses e Simeon ao meu ver são bem maiores que ele é outro quesito eu acho. Felipe Franco pra quem acompanha ta com um shape sinistro pra subir agora na NPC aparentemente não vai subir flat demais. Abs
gabrielwhey 213 Postado Junho 25, 2015 às 11:17 Postado Junho 25, 2015 às 11:17 O Sergi constance na minha opinião não barra o Sadik, pra alguns o shape do Sergi é melhor, mas pra CATEGORIA Mens Pysique o shape do Sadik é praticamente impecável!
Shadowify 244 Postado Junho 25, 2015 às 11:30 Postado Junho 25, 2015 às 11:30 (editado) Linha de shape do Sadik pro MP realmente é superior. Se o FF tivesse chegado nesse naipe na competição,não teria ficado em 13°, na competição ele não estava nem perto como está na foto abaixo,mesmo eu nao indo muito com a cara dele. Editado Junho 25, 2015 às 11:32 por xXVictorXx
Haruan 15 Postado Junho 25, 2015 às 11:43 Postado Junho 25, 2015 às 11:43 O sadik é um mito ... shape dele realmente é surpreendente! Muita gente esquece do atual campeão o Buendia ... foi postado na foto ali em cima ... também tem um shape avassalador e não é o atual M. O. MP por acaso!
Torf 11507 Postado Junho 25, 2015 às 11:49 Postado Junho 25, 2015 às 11:49 o cara é maior q eu, logo não posso criticá-lo Eu penso diferente de você. Pra mim o pior argumento, quando você critica algo ou alguém é quando alguém fala: "vai lá e faz melhor". Acontecia muito isso quando em debates sobre corridas, eu criticava o Bruno Senna e o Felipe Massa. O fato de eu näo fazer melhor näo significa que eu näo possa criticar. Se eu näo sei cozinhar, eu näo posso dizer que uma comida está ruim? Se eu näo sei dirigir ônibus näo posso dizer que o motorista é um barbeiro? Näo sou cineasta entäo näo posso dizer que um filme é ruim? Parando com as analogias e voltando ao assunto, eu creio que mesmo tendo corpos "inferiores", podemos sim criticar. Cada um tem suas prioridades e seus objetivos. Eu tenho certeza que você tem um corpo melhor do que a maioria das pessoas que fazem o mesmo que você (nos quesitos profissäo, lazer, atividades...) e você é um cara que pratica esporte amador, sSeu objetivo näo é viver do seu corpo ou atingir fama com seu corpo (pelo menos assim acho). Entäo, podemos dizer que você é um cara acima da média e tem todo o direito de criticar shapes e treinos. Ninguém aqui no fórum é maior que o Phil Heath, mas todo mundo aqui desce o cacete no shape dele porque, convenhamos, é algo abissal. Portanto podemos sim criticar e comparar os shapes sempre, bem como dizer que, para o contexto do Toguro, o shape dele näo é dos melhores. Eduardo Leite Pedroso, Picanha e FBO reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora