KimKaphwann 967 Postado Maio 30, 2015 às 21:05 Compartilhar Postado Maio 30, 2015 às 21:05 (editado) a do 0:53 nem ele é mano o cara la é branquelo e o poster em portugues kkkk hahaaha saquei kkkkk , pensei que fosse o zyzz normalzao kkkkk @topico Editado Maio 30, 2015 às 21:18 por KimKaphwann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arnold marley 8 Postado Junho 3, 2015 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 00:51 @daedric em 0:53 é o zyzz mesmo ? que diferença kkkkkk ele normalzão parece outra pessoa kkkkk . deve tá sem maquiagem kkk KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Junho 3, 2015 às 09:58 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 09:58 Será que os fäs do Zyzz também fazem poses com expressöes faciais tipo emo ou afeminadas, com biquinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gekif 61 Postado Junho 3, 2015 às 10:23 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 10:23 Nunca vou entender pq tem gente que idolatra ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KimKaphwann 967 Postado Junho 3, 2015 às 12:18 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 12:18 (editado) Será que os fäs do Zyzz também fazem poses com expressöes faciais tipo emo ou afeminadas, com biquinho? esqueceu dessa kkkkkkk Nunca vou entender pq tem gente que idolatra ele. cara tinha um shape bem foda, mas também penso assim, tem gente que idolatra ele ai é tenso, parecia ser um cara gente boa zueiro, mas colocar o cara como um deus é foda. @topico esse babo amigo do zyzz tem um shape sinistro também quem é esse cara com o babo na foto, sinistro Editado Junho 3, 2015 às 12:31 por KimKaphwann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielc22 15 Postado Junho 3, 2015 às 13:26 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 13:26 Olha que merda,o video ali do cara sendo campeao no MP... deve ter passado por uma dieta rigorosa,gastado uma NOTAAA com dinheiro e suplementacao + Venenos .. foi campeao na categoria e ganhou um trofeu fudidin e um WHEY DA suplemento. Depois que o Tiago Corjak falou isso no video dele comecei a reparar.. é tragico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Junho 3, 2015 às 16:22 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 16:22 puta que pariu, que shape foda. quem é esse cara? babo é endomorfo, cintura larga pra carai. não curto KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielc22 15 Postado Junho 3, 2015 às 16:54 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 às 16:54 (editado) Robbie Frame Nome dele ! Editado Junho 3, 2015 às 17:03 por gabrielc22 FUARKBRAH e KimKaphwann reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Junho 4, 2015 às 11:50 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 às 11:50 (editado) Aqui vai uma resposta que o Zyzz deu em seu formspring, para aqueles que acham que ele era igual nos vídeos haha Como você se sente sobre o artigo de jornal? Eu processar os kunts Seu artigo foi equivocadas no fato de que a minha foto tomou a maior parte da página e meu rosto foi mostrado e não os meus irmãos, e você não percebeu "você mirin brah", "você geléia" etc, são geralmente utilizados de uma forma satírica e não ser levado a sério - essencialmente um mijo tomar. O que eu fiz, no entanto, é usar a internet para construir meu nome e marca, eu tenho minhas próprias etiquetas de proteína e suplementos sponserships, tudo é possível através da mídia social. Você sente, que por ter construído esse fenômeno social por trás 'Zyzz' e agora se movendo para a construção de receita por meio de patrocínio, marketing de si mesmo como uma franquia e venda de produtos de proteína que você se tornou uma venda para fora?Zyzz é uma marca, e se eu continuar a comercializá-lo corretamente doente continuar a fazer grande banco. 20k feito nos últimos três meses, mesmo sem ir trabalhar. U geléia? OPSSS, TEM MAIS ESSA: o que é a sua personalidade como na vida real? É o que vemos no youtube?Eu ouvi a sua realmente um bom cara. Fique desfiadovídeos do YouTube são colocados para o entretenimento.Obviamente ninguém na vida real faz flexões no meio da estrada. apenas jogando-o para a câmera, ninguém quer ver vídeos ginásio chato, então eu coloquei o spin zyzz nele Editado Junho 4, 2015 às 12:51 por Daedric Nuk3d reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharkdark 10 Postado Junho 4, 2015 às 13:12 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 às 13:12 Kkkkk esse zyzz n chega a uma espinha do mestre Ele queria era se fuder msm cheirando e curtindo como loko A vida bodybilnd n combina com balada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora