Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

puta merda, nunca vi alguem com tanta foto e video. o zyzz devia andar com uma camera colada em si kkkkk

O irmão dele tem muita coisa gravada, e vai soltar muitas gravações que não foram lançadas ainda.

Dia 5 de agosto, que foi a data em que Zyzz morreu, ele vai lançar o vídeo

''The Legacy Continues'' que provavelmente vai ter MUITAS gravações nunca reveladas

Editado por Daedric
Postado (editado)

Eu acho q tenho boa genetica para "aesthetics" só preciso potencializar isso e é o q to tentando fazer. Mas todos sabem da dificuldade que é.Tenho 1,93m e 85kg. como coloca spoiler?

2qly9uf.jpg

Editado por DjLokko
Postado

não tem essa se você for bonito o resto você resolve com AE's se for feio nunca será....

(minha opinião)

Eu discordo colega. Linha aesthetics tipo a do Zyzz ou vc tem ou vc não tem. Impossível deixar um endomorfo no conceito aesthetics. Pode ficar com shape top, tudo desenvolvido e tal mas não será "aesthetics". Se bem que isso tem a questão de gosto pessoal tb então ...

Postado

Eu discordo colega. Linha aesthetics tipo a do Zyzz ou vc tem ou vc não tem. Impossível deixar um endomorfo no conceito aesthetics. Pode ficar com shape top, tudo desenvolvido e tal mas não será "aesthetics". Se bem que isso tem a questão de gosto pessoal tb então ...

falou certo, brother

ser bonito é importantíssimo, mas a linha do shape tbm...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...