New-maromba 3 Postado Maio 21, 2015 às 17:40 Postado Maio 21, 2015 às 17:40 Hahahaha Me divirto aqui [emoji14] Eu vejo primeiro a beleza do rosto pra ser sincera Mas pra mim... Rosto bonito + grande/médio com definição razoável > Rosto bonito + pequeno com definição top Mas no fim acho que as mulheres se importam menos com isso do que vocês pensam Hahahaha Me divirto aqui [emoji14] Eu vejo primeiro a beleza do rosto pra ser sincera Mas pra mim... Rosto bonito + grande/médio com definição razoável > Rosto bonito + pequeno com definição top Mas no fim acho que as mulheres se importam menos com isso do que vocês pensam E o shape do Paulo Muzy ? o que acha ?
Mr Hiellos 40 Postado Maio 21, 2015 às 17:49 Postado Maio 21, 2015 às 17:49 E o shape do Paulo Muzy ? o que acha ? Isso sim é qualidade aliada a volume
RodrigZ 49 Postado Maio 21, 2015 às 17:49 Postado Maio 21, 2015 às 17:49 o muzy e o Leo Stronda podem ser considerados aesthetics?
Ary09 11 Postado Maio 21, 2015 às 18:04 Postado Maio 21, 2015 às 18:04 E o shape do Paulo Muzy ? o que acha ? O shape do Muzy é muito top, sem comentário! Mas eu não penso com a cabeça da maioria e sei que boa parte das mulheres já olhariam torto.. Vai entender, né FUARKBRAH reagiu a isso 1
gabrielwhey 213 Postado Maio 21, 2015 às 18:13 Postado Maio 21, 2015 às 18:13 Pra mim o Muzy para os padrões de hoje,não encaixaria como Aesthetics.Agora um cara baixo que tem um shape Aesthetics é o Boás Henrique Binho-BH reagiu a isso 1
SPhysique 377 Postado Maio 21, 2015 às 18:29 Postado Maio 21, 2015 às 18:29 Acho muito bom o shape do Muzy, e o do Boás também! O texto que o Muzy postou nessa foto é bem legal, vou postar pra quem não viu: "eu gostaria… que as decisões fossem tomadas por quem tem conhecimento em vez das pessoas que simplesmente tem o poder.que o poder se concentrasse nao só em quem tem conhecimento, mas que também em quem tem boa vontade.que a boa vontade viesse fruto da sabedoria que tem as pessoas que sabem ouvir e nao precisam se machucar para aprender, agindo depois por medo das cicatrizes mais do que por certeza do que é certo.e que a sabedoria fosse inerente a cada um, simplesmente por saber que é mortal, imperfeito e está fadado a falhar, pois a diferença do mestre e do aluno é que o mestre já falhou mais vezes que seu aluno tentou.ainda assim, que todos possam ser felizes com suas imperfeições, até porque o que faz a perfeição do movimento é o momento em que ele é realizado, assim como o que faz a perfeição das pessoas é a atitude na hora precisa.e que voce possa estruturar a sua vida sabendo que sua felicidade depende somente de voce e a dos outros somente deles tambem, dessa forma tenha atitude suficiente para buscar o que desejar, mesmo que seja somente um físico diferenciado: porque se esta busca for para satisfazer você em vez de agradar aos outros, voce nao estará se perdendo no futil, estará buscando a sua identidade…eu gosto assim...isso nao quer dizer que seja bom, perfeito, ou melhor e muito menos que nao possa melhorar.mas quer dizer que vale a pena poder ser fruto daquilo que se acredita.vale a pena viver aquilo que se fala.vale a pena ser repetidamente o que se quer, ainda que isto envolva falhar algumas vezes... E eu falho.e vocês?do que vocês gostariam?" Ary09 reagiu a isso 1
Visitante Postado Maio 21, 2015 às 18:38 Postado Maio 21, 2015 às 18:38 Pra mim o Muzy para os padrões de hoje,não encaixaria como Aesthetics.Agora um cara baixo que tem um shape Aesthetics é o Boás Henrique Quanto ele tem de altura?
SPhysique 377 Postado Maio 21, 2015 às 18:42 Postado Maio 21, 2015 às 18:42 Quanto ele tem de altura? 1,70m Caio Pannain, o que acham do shape dele?
Visitante Postado Maio 21, 2015 às 18:43 Postado Maio 21, 2015 às 18:43 1,70 shape foda! Mais alto que eu ainda então kkkk 1,70m Caio Pannain, o que acham do shape dele? Shape foda demais, mas falta um pouco de peito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora