Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hahahah...isso me lembrou o vídeo do Jeff treinando com o Kai....Jeff já começa tirando a camisa...e o Kai lá, naquele jeitao dele (moleton com capuz na cabeça).

Na hora do supino 45 o Kai ESTUPRA o Jeff nos pesos....eu chorei de rir.

coloque em 34:48 do vídeo lol ....antes de humilhar ele ainda fala: "Lets go big sexy".....kkkkk

Cara, até da vontade de ""virar"" freak, olha que supino lindo cara uehueheuheuhe mas não consigo me ver assim [sim, penso alto]

Olha a cara do kai de "Vou matar sua familia" pro cara amigo do Jeff quando ele não ajuda tirar a anilha no Drop, mano EUAHUEAHUEAHEUAHUEAHUEHA

Editado por YasuoComDedos
Postado

Dickerson Ross, creio que nessa imagem ele esteja com uns 10% de bf

10895412_1076464949046195_1997893741_n.j

Já nessa, bem mais seco.. sei lá, uns 5-6%

photo.jpg

dickerson shape bem aesthetics tbm, bf baixo e pele bem fina.

não na primeira foto ele está com o bf bem baixo tbm só q a câmera não valorizou, sabe quando vc tira foto com aquelas câmeras q bate o flash na mesma hora e seu shape fica embaçado? foi oq aconteceu nessa primeira foto.

Postado

dickerson shape bem aesthetics tbm, bf baixo e pele bem fina.

não na primeira foto ele está com o bf bem baixo tbm só q a câmera não valorizou, sabe quando vc tira foto com aquelas câmeras q bate o flash na mesma hora e seu shape fica embaçado? foi oq aconteceu nessa primeira foto.

Pode ser cara, mas acho que mesmo assim, está um pouco mais alto que na segunda foto. Mas o shape dele é bem legal mesmo!

Postado (editado)

Shape pra "pegar mulher" não precisa mesmo volume muito considerável... basta ter uma linha proporcional e BF baixo.

Tendo os "gominhos", pra elas já é ser "gostoso", kkkkkk.

Tava no facebook agora, e apareceu uma menina comentando sobre a foto abaixo, "que abriram as portas do Céu".

386493_10150418775778131_2073234799_n.jp

Editado por Caveira 01
Postado

Aí vem o dilema, ser seco e parecer monstro sem camisa e doente com camisa, ou parecer ogro com camisa e gordo sem camisa.

Eu acho que o melhor é o meio termo, ter um volume considerável que se destaque de camisa, sem precisar ter vergonha da pança quando estiver sem camisa.

Isso falando para naturais, é claro, já que com hormônios é mais fácil ser seco e grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...