Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao sei os outros,mas o jeff com 7-8 % ? HEUEHUEHUEHE

bem menos que isso, ja tive a oportunidade de ver ele na academia nos eua, o mlk deve ter uns 6 ~ 5, se tu procurar na net, tem foto dele em "off" com uns 8 ~ 10%

EDIT

o "off" do rapaz

maxresdefault.jpg

eu acho q quando ele está em fase pré competição ele cai bastante o bf mesmo, deve cair pra 6% e depois desidrata, agora na maioria do tempo ele manten 8% de bf, já vi ele falar isso no instagram.

nao sei os outros,mas o jeff com 7-8 % ? HEUEHUEHUEHE

bem menos que isso, ja tive a oportunidade de ver ele na academia nos eua, o mlk deve ter uns 6 ~ 5, se tu procurar na net, tem foto dele em "off" com uns 8 ~ 10%

EDIT

o "off" do rapaz

maxresdefault.jpg

eu acho q quando ele está em fase pré competição ele cai bastante o bf mesmo, deve cair pra 6% e depois desidrata, agora na maioria do tempo ele manten 8% de bf, já vi ele falar isso no instagram.

qndo eu tava com 10% não via as veias da parte inferior do abs...o abs tb não ficava tao "seco", com aquela curva "negativa"...

a partir de 9 ou 8% apareceram umas 4 veias e apareceram os gomos do infra e deu uma linha "negativa" até bacana.

verdade, q acho pra ver as veias e gomos do infra só com 8% pra baixo mesmo

mas gostaria de ver uma foto de 10% de bf real mesmo, pq tem gente q tem 12-14% e acha q ta com 10%.

Publicidade

Postado

Mandei...com 10...8,5 e 7%...pra ver ver como faz muita diferença ;)

realmente é uma diferença perceptivel de 10% pra 8-7%, mas achei legal 10%, já é definido, o que vai mudando mesmo de 10 pra 7 é a profundidade dos cortes, vai ficando cada vez mais fundos.

Postado

verdade, q acho pra ver as veias e gomos do infra só com 8% pra baixo mesmo

mas gostaria de ver uma foto de 10% de bf real mesmo, pq tem gente q tem 12-14% e acha q ta com 10%.

Cara, na mediçao podia ate estar em 8%, mas visualmente parece mais baixo, os cortes dele sao ridiculos

Postado

Logan+Franklin+5+(23).jpg

Login curtindo a vida de Ferrari! hahahahaha

Outro PRO que curto o shape e acho bem estético é o Diogo Montenegro, o brasuca representa!

11174908_898360040210080_192486614960287

Logan+Franklin+5+(23).jpg

Login curtindo a vida de Ferrari! hahahahaha

Outro PRO que curto o shape e acho bem estético é o Diogo Montenegro, o brasuca representa!

11174908_898360040210080_192486614960287

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...