gLfN 1128 Postado Maio 19, 2015 às 19:18 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:18 Ronaldinho foi foda kkkk KimKaphwann reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KimKaphwann 967 Postado Maio 19, 2015 às 19:24 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:24 Ronaldinho, minha meta de Shape. pior que parece mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2015 às 19:28 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:28 A linha do shape também influencia, peitoral quadrado dá a impressão de ser muito mais aesthetic enquanto esse peito tipo do Ulisses me lembra os freaks dilatados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
No-aes 38 Postado Maio 19, 2015 às 19:32 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:32 faz até sentido isso que disse, MAS...na minha opinião, existe sim um limite de tamanho pra ficar com um shape bacana. Eu acho que Angelov e Ulisses ultrapassaram esse "limite". Faz um teste aí...pergunta pra algumas mulheres que vc conhece quais elas preferem das fotos abaixo e depois conta pra gente aqui: Infelizmente, mulheres normalmente curtem negões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 19, 2015 às 19:33 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:33 axo q 99% busca essa porra de "aesthetics" todos querem ficar grandes rasgados e com o shape bonito e quanto maior melhor. Acontece q nego confunde ficar muito grande com ficar com o "porte" bodybuilder. Se voce mantem o V do shape e se mantem seco, nao tem como vc perder essa aethetica independente de qnt mm tenha no shape. Oq estraga o shape eh o formato/porte q da akele aspecto bodybuilder geladeira. E quem eh bajxo se fode nesse quesito e outra coisa, mulher nao curte porte geladeira nao Binho falou acertado... concordo c ele eu sou baixo negócio é focar no peito/dorsal/ombro Cara esse aí não é o zane, é o ed corney. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFerreira 5 Postado Maio 19, 2015 às 19:34 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:34 (editado) edit Ulisses absurdo, triste saber que nunca vou chegar perto do nivel dele Editado Maio 19, 2015 às 19:35 por ArthurFerreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daedric 318 Postado Maio 19, 2015 às 19:37 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 19:37 edit Ulisses absurdo, triste saber que nunca vou chegar perto do nivel dele Se tiver dinheiro, quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YasuoComDedos 284 Postado Maio 19, 2015 às 20:40 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 20:40 Binho falou acertado... concordo c ele eu sou baixo negócio é focar no peito/dorsal/ombro Exatamente, acho que a essência do Aesthetics vem do Peito/Ombro/Dorsal/Abs, o brço não é um fator TÃO importante assim. Eu, em particular, penso assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FUARKBRAH 157 Postado Maio 19, 2015 às 20:58 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 20:58 Exatamente, acho que a essência do Aesthetics vem do Peito/Ombro/Dorsal/Abs, o brço não é um fator TÃO importante assim. Eu, em particular, penso assim isso, concordo contigo... ainda mais eu, que tenho boa genética pra braço... já o ombro, n posso dizer o mesmo kkkkkkkk. foco total no tórax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loughlin 15 Postado Maio 19, 2015 às 21:07 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 às 21:07 Não sei se foi o angulo da foto que o Binho postou, mas nela parece que o shape do Zyzz é atingível natural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora