Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Acredito que a falta de auto estima Torf, pela maioria das pessoas que vejo comentar sobre a vida, eram pessoas que não se consideravam nada e com o uso de anabolizantes foram se sentido melhores com o corpo fitness e não mais magrelo viciado em jogos.

Os profissionais de BB obviamente não tem nada com isso, e usam AE com o objetivo que nada tem a ver com saúde, seja ela mental ou física.

Editado por nandorhs
Postado

Atualmente os melhores shapes esteticos na minha opinião são do Jon skywalker e do Adi gillespie, meu sonho é ter um shape assim, e eles são novos entre 20-23 anos isso que é foda :(

apesar da qualidade do shape eles não são muito grandes tem algo entre 43-44 de braço, será q tem GH no shape deles?

10593276_721359681243569_312171924_n.jpg

11117200_633679900066122_1035604625_n.jp

11190790_1434527673525485_1629010459_n.j

fd07olq.jpg

BndDiHgIUAAuaR7.jpg

a7497e7a46c7568271df498667b4ef1d.jpg

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Postado (editado)

Tava olhando o instagra desses caras e vejo que eles se mantem com esse bf e qualidade o ano todo, não são atletas, mens physique, mas como eles mantem esse bf e qualidade o ano todo? não me venham falar de clen que ninguem fica usando clen durante o ano todo, pensei em gh porem eles são ''pequenos'' (principalmente o jon veja videos do instagram e nao fotos) para necessitar de gh o ano todo para manter bf e qualdade.

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

Editado por Icaro Untitled
Postado

E o bodybuilder usa esteróides para curar que doenca?

serio isso mesmo?

eu DUVIDO que vc não tenha entendido a frase do user a cima.

a dirença entre veneno e remedio esta na dosagem. serio mesmo cara?

vc é mais um desses naturais que queriam ciclar e nao ciclam por medo

e dps vem falar merda dos usuários de aes.

a diferença entre veneno e remedio está na dosagem sim! abusa de paracetamol

pra ver como seu figado vai reagir.

Postado

fiquei com vontade de mandar aqui a foto do shape do meu brother...FODA! Mas sem permissão dele não rola =/

O meu também, mas nem sei se posso, pois ele é ''conhecido'' no meio. Eu pedi para ele abrir um relato, mas só vai começar outro Blast em outubro/novembro, ele disse que está dando atenção a outro esporte, trabalho, etc.

Postado

Cara, pode ser que eles não utilizem GH, mas conheço um cara que faz uso e se mantém tão seco quanto o ano todo, as dosagens que ele utiliza são: 2UI TSD/4UI DSDN/4UITSD fica variando, pois às vezes ele não está focado na musculação e acaba perdendo muito shape.

esse cara que vc conhece é do tamanho dos caras das fotos? tem o bf e qualidade semelhante a deles? pq se for menor acho um absurdo ficar on gh o ano todo, os caras ai o Jon e o Adi são ''pequenos'' comparados aos mens physique PRO, esses sim precisam e usam bastante gh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...