Patife 199 Postado Maio 4, 2015 às 00:44 Postado Maio 4, 2015 às 00:44 Vc se inspirava no Zyzz rapaz, cospe no prato que comeu não, hahahha Problema não é "se inspirava" e sim "se inspirar". Se ele está em outra, então ele fez o que todos aqui já deviam ter feitos. LucasSiqueiraLRS reagiu a isso 1
RoxySux 338 Postado Maio 4, 2015 às 02:38 Postado Maio 4, 2015 às 02:38 Aproveitou a vida muito mais que você, e ajudou MUITO mais pessoas que você. Fora que já tinha uma certa idade... ele é uma das melhores inspirações que alguém pode ter, tanto para os treinos como para os estudos, para de defecar pelo teclado parceiro. Não seja babaca seu mlk Onde você viu eu ofender o greg??? Só disse que ele tava morto Não entendo essa gente que briga pelos outros Vê se cresce!
gabrielc22 15 Postado Maio 4, 2015 às 08:14 Postado Maio 4, 2015 às 08:14 "Se cada um cuidasse da sua própria vida como cuida da dos outros, o mundo teria bem menos gente frustrada, fracassada e mal-amada. Pois estas só são assim porque a vida alheia lhe é mais interessante que a sua". enfim... esse obliquo desses "Aesthetics" é de dar inveja viu pqp ÉUmArroz reagiu a isso 1
Nuk3d 725 Postado Maio 4, 2015 às 10:07 Postado Maio 4, 2015 às 10:07 Kaio amaral é uma piada. Ja foi ban ta fazendo o q aqui? so checkar seu ip e ver qe e o mesmo. Vc andava com foto do zyzz no avatar rapaz. vai fazer seu treino bw e deixa a gente de boa. ------------- Vida que ele tinha. Vc n sabe interpretar nao?
Pantomen 172 Postado Maio 4, 2015 às 14:58 Postado Maio 4, 2015 às 14:58 (editado) Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz. Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida? Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo. Editado Maio 4, 2015 às 15:11 por Pantomen
Arkahan 25 Postado Maio 4, 2015 às 17:29 Postado Maio 4, 2015 às 17:29 Eu não entendo porque os caras que odeiam zyzz/jeff/greg etc vem fazer em um tópico que só diz respeito a eles/lifestyle deles, quer ser oldscholl cria um tópico sobre o Arnold/Franco/Frank etc. quer ser monster cria sobre o Ronnie/Phil mas vim aqui e ficar discutindo que temos que evoluir, sei lá o que, tenha bom senso rapaz. Isso para mim é evolução, já sofreu bullyng? Já teve medo da sua aparência ou medo de apanhar por isso se trancou em casa e ficou jogando no PC dia e noite para esquecer da vida? Acho que não, graças à essas crianças/inconsequentes hoje eu sei o que é viver e não estar vivo. Somos dois, para quem ja jogou ragnarok sabe como é
YasuoComDedos 284 Postado Maio 4, 2015 às 20:51 Postado Maio 4, 2015 às 20:51 Diz que é oldschool, badass e fã do Arnold mas não ta on fire nas Diana e batendo 8000kcal/dia com retenção máxima, com 148Kg e ainda não fez um filme do Conan, é poser... #FeedTheTreta
Rataaao 481 Postado Maio 4, 2015 às 21:01 Postado Maio 4, 2015 às 21:01 bateu a rage do bacon+sorvete nos cara.. brutão mesmo cada um tem seu gosto e direito de gostar do que bem entender, nunca entendi esse mimimi por causa de zyzz, quem quer ser fitness é porr* ninguem é obrigado a ficar escondido em casa se preocupando com tudo pra ter 50 de braço mais retido que n sei oq
Daniel Sevla 96 Postado Maio 4, 2015 às 21:09 Postado Maio 4, 2015 às 21:09 Somos dois, para quem ja jogou ragnarok sabe como é Ragnarok é o melhor jogo que já vi hue
Kaio_Amaral 518 Postado Maio 4, 2015 às 21:59 Postado Maio 4, 2015 às 21:59 (editado) Vc se inspirava no Zyzz rapaz, cospe no prato que comeu não, hahahha Me inspirava. Tempos passados isso ai, kkkk. Cuspo, e sem vergonha de cuspir, aeoioaie'. Editado Maio 4, 2015 às 22:00 por Kaio_Amaral
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora