Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E se o cara for ""grande , trincado , bonitão , que transa todo dia"" rico e inteligente? Que pensamento mais arcaico.... Se o cara tem Shape bom ele é burro e pobre. Se o cara pega mulher, intelectual fraco.

Agora vamos mudar o lado.... E as mulheres que ''malham'' nesse propósito também, são taxadas de vadias, óbvio. Muito "Sheherazidismo"....

Meus Deus, você não leu né irmão?

MonsterFreak:

Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia

mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida.

Editado por LucasSiqueiraLRS

Publicidade

Postado

Meus Deus, vou não leu né irmão?

Serio ? Boa sorte ai , mas cuidado pra nao se tornar um cara grande , trincado , bonitão , que transa todo dia

mas ao mesmo tempo mal sucedido profissionalmente , com pouco desenvolvimento intelectual , com pouca grana , voce quando chegasse aos 35-40 anos se arrependeria profundamente mas nao teria como voltar o tempo pra escolher suas prioridades de vida.

Agora me diga, e se o cara for o que eu falei. E aos 40 anos não se arrepender, e ai? O cara aproveitou, fez tudo o que queria e ta de consciência limpa. O que você diria sobre?

Postado (editado)

E se o cara for ""grande , trincado , bonitão , que transa todo dia"" rico e inteligente? Que pensamento mais arcaico.... Se o cara tem Shape bom ele é burro e pobre. Se o cara pega mulher, intelectual fraco.

Agora vamos mudar o lado.... E as mulheres que ''malham'' nesse propósito também, são taxadas de vadias, óbvio. Muito "Sheherazidismo"....

Interpretação de texto , muito cobrada em concursos.

O cara falou que objetivo da vida dele era pegar mulher, contra-argumentando o que o Lucas Siqueira tinha dito , o que deu a entender que ele so se importava com mulher, se a pessoa colocar mulher 24h no topo das prioridades nunca vai ser bem sucedido em outras areas , uma hora ou outra vai ter que se sacrificar pra colocar outras area no topo da sua vida ,

nao to dando exemplos randomicos , to falando do rapaz acima aqui do topico.

Em momento algum disse que a unica finalidade de malhar é pegar mulher, cada um tem um porque de praticar o esporte ou de se manter nele.

Vou quotar tudo que foi dito pra voce ver que falou .

Postado as Hoje, 00:21

LucasSiqueiraLRS, on 26 Apr 2015 - 00:20, said:snapback.png

Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida,

Sua resposta.

Por que não ?

Editado por MonsterFreak
Postado

voce é adolescente né ?

Eu vi esse debate no topico discordei de algumas coisas nem ia comentar , ia deixar pra la , mas o pessoal começou a descer a lenha no lucas siqueira , galera nao é homem pra argumentar e abaixou o nível . Eu nao vim aqui pra mudar opinião de ninguém , ate pq nao iria mudar mesmo.

Tenho 20 anos, e o que tem a ver idade?

Postado

Interpretação de texto , muito cobrada em concursos.

O cara falou que objetivo da vida dele era pegar mulher, contra-argumentando o que o Lucas Siqueira tinha dito , o que deu a entender que ele so se importava com mulher, se a pessoa colocar mulher 24h no topo das prioridades nunca vai ser bem sucedido em outras areas , uma hora ou outra vai ter que se sacrificar pra colocar outras area no topo da sua vida ,

nao to dando exemplos randomicos , to falando do rapaz acima aqui do topico.

Vou quotar tudo que foi dito pra voce ver que falou .

Postado as Hoje, 00:21

LucasSiqueiraLRS, on 26 Apr 2015 - 00:20, said:snapback.png

Não é em um forum, por isso corro atrás dos meus objetivos e estou conseguindo. Você pode fazer para pegar mulheres, mas não tenha isso como objetivo para sua vida,

Sua resposta.

Por que não ?

Agora ta claro :)

Postado (editado)

Agora me diga, e se o cara for o que eu falei. E aos 40 anos não se arrepender, e ai? O cara aproveitou, fez tudo o que queria e ta de consciência limpa. O que você diria sobre?

Se não se arrepender, o objetivo de vida dele é uma merda, não fez nada, não ajudou ninguem.

É bem lógico. Se você tem muito, vai gastando, gastando e gastando, uma hora vai acabar, porque seu objetivo é apenas mulheres, então não irá fazer investimentos, quebrar a cabeça para montar um negócio que seja útil para as pessoas, melhorar a vida delas. Apenas irá gastar, ostentar e atrair mulheres que vão sugar seu dinheiro.

Tem um exemplo de um garçon que ganhou na mega sena se não me engano(algum tipo de jogo), ele gastou e gastou, apenas ficava com mulheres "tops", as "melhores"(para ele). Hoje ele voltou a ser garçom... Não tem me $ para comer direito.

Achei o video:

Editado por LucasSiqueiraLRS
Postado

tem haver com amadurecimento mental e ganhar responsabilidades pra perceber que a vida não é um mar de rosas

Cara vcs tão viajando legal meu objetivo na MUSCULAÇÂO é totalmente estético, só que alguns caras tem como objetivo de vida pegar mulheres e pq eles estão errados? cada um tem um objetivo na vida e eu respeito cada um!

Eu posso muito bem malhar com esse objetivo e ser bem sucedido, atualmente trabalho o dia todo, faço facul, malho e moro sozinho na minha opinião ja to bem de responsabilidades

Postado (editado)

Se não se arrepender, o objetivo de vida dele é uma merda, não fez nada, não ajudou ninguem.

É bem lógico. Se você tem muito, vai gastando, gastando e gastando, uma hora vai acabar, porque seu objetivo é apenas mulheres, então não irá fazer investimentos, quebrar a cabeça para montar um negócio que seja útil para as pessoas, melhorar a vida delas. Apenas irá gastar, ostentar e atrair mulheres que vão sugar seu dinheiro.

Tem um exemplo de um garçon que ganhou na mega sena se não me engano(algum tipo de jogo), ele gastou e gastou, apenas ficava com mulheres "tops", as "melhores"(para ele). Hoje ele voltou a ser garçom... Não tem me $ para comer direito.

Achei o video:

E pra isso que existe o PUA, RSD, PNL etc..... Procure (se interessar, estude sobre, é muito bom [mudou minha vida 101%]) sobre :)

Enfim, voltando ao tópico.... Vocês viram o Shape do Chris do POG? Caralho, não sei se essa é atual, mas ta assustador.

123815d1419985847-chris-jones-physiques-

Editado por YasuoComDedos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...