Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vi um relato em um forum gringo desse DNP + Clembuterol e eu digo uma coisa... Os obesos e pessoas gordinhas que são obcecadas para emagrecer ou definir, não pode saber da existencia disso, só pelo fato de ser realmente forte e junto ser perigoso também.

E eu digo isso porque no relato o cara teve mais resultados que algum carinha por ai que usa tremb, secou pra caramba, 14% para 8% em 20 dias.

Se eu puder (n sei se é contra as regras do forum) eu posto aqui o relato, vou perguntar para algum moderador isso.

manda pra nois ai

Publicidade

Postado

Só um comentário de um usuário aqui do fórum para o costa:

''12 - 17 anos eu fiquei só no meu quarto cagando se eu iria morrer no dia seguinte. Parei de estudar, não tinha amigos nem porra nenhuma.

Você vai achar isso ridículo, vai falar que sou besta e etc. Mas sinceramente, um colega que fiz jogando Ragnarok me mandou um vídeo do Zyzz...

Porra, não sou Zyzzete, mas indiscutivelmente o vídeo me deu um UP e depois de 1 semana me matriculei na academia.

Depressão é algo sério, as vezes eu ficava pensando em me matar só pra poder dormir mais... PQP!''

tudo bem você me convenceu, ainda bem que pessoas tiram uma boa coisa desse curto tempo de vida q ele teve.

Postado

Ficar dançando feito um retardado e ir em eventos ficar contraindo peitinho n te garante a vida e olhar só se for de sarro.

Com todo respeito, mas pessimo video que escolheu para dar um up kkkk.

Postado

CARALHO MANO ESSE TRACK É EPICO, JA FRITEI MUITO NESSE SOM SLLLLLLLLLLK TIO!

impressionante, nego quer falar o que vc deve assistir para se sentir motivado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

a motivaçao é do cara nao sua man, se vc nao se motiva com determinado video ,assista outro lol.

old but gold.

Postado (editado)

Ficar dançando feito um retardado e ir em eventos ficar contraindo peitinho n te garante a vida e olhar só se for de sarro.

Com todo respeito, mas pessimo video que escolheu para dar um up kkkk.

Ficar dançando feito um retardado USHAUSHAUSHASHU ele fazia pra isso mesmo, pra deixar os vídeos engraçados, ele mesmo dizia que até sentia vergonha quando fazia aquilo. Se eu achar o post que ele disse isso no BB eu coloco aqui. Fora que no final dos vídeos que ELE POSTAVA ele dizia que era apenas um ator.

Reapor, alguém já pegou vc vendo esses vídeos do zyzz? como foi a reação da pessoa e a sua resposta?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora me veio na cabeça ele fechando o not rapidao pra não chamarem ele de gay SUHAUSHAS

Editado por Daedric
Postado

nem eu vejo esses video escondido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

você pode se motivar assistindo simpisons irmão , se isso te motiva vá enfrente

voce pode se motivar vendo uma formiga andar

o importante é se motivar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...