»Neo 287 Postado Março 20, 2015 às 19:24 Compartilhar Postado Março 20, 2015 às 19:24 Sobre o Seid, n sei de porra nenhuma mesmo, mas e ae, um garoto propaganda que nasceu em ambiente favorável ao sucesso e hj ele apenas colhe frutos. Admirável? Um pouco. Nasco não faz propaganda? Porra, a página do fb dele deveria ser "blauzen body labs". Eu acompanho o fella pq é engraçado, conhecimento técnico mesmo é porra nenhuma que ele passa. Estilo um scarpelly mais entendedor de hormônios. Mas entenda q n chamei ele de burro, só falei que ele não passa nada de interessante além das piadas. Por ultimo, o que a admiração desses dois caras para o zyzz valoriza este? Ninguém pensa (ou deveria pensar) com cérebro de celebridade, pô. Serei bem franco. Zyzz de bom só tem a historinha de superação física, evolução corporal. E pasmem, "não é pelo shape que admiravam zyzz". O cara é uma tremenda má influência para a juventude. O que eu vejo de garotinho usando trembo+propi+stano+clem não tá escrito, pq o filho de rapariga pesquisou no google "ciclo do zyzz". Como se não bastasse, o mesmo zé quer ir a raves e se drogar, afinal zyzz fumava, bebia e usava lsd (não diga que não posso provar, pois se trata da fama e da imagem da celebridade, seguida cegamente por muitos) E os molequinhos querem tratar as mulheres como lixos (não que algumas não mereçam), mas a fama de pegador do menino zyzz faz os fãs perderem boa parte do senso moral de suas atitudes quanto ao sexo oposto. Sinceramente, o mínimo que zyzz poderia ter feito era ser liar. Seria um problema (acho que o maior deles) resolvido. E sobre associação de zyzz a felicidade: retirem tudo o que gerava prazer momentâneo de zyzz. Ele seria feliz? Ps; sobre ser mediocre, eu tenho cargas melhores do que as que conheço de zyzz hehehe. No meu objetivo, estou superior! Velho, o Jeff treina desde os 13 anos, ele n nasceu num ambiente favorável, ele treinou firme e forte e conquistou um shape top, e com isso veio a fama. Caras as pessoas devem buscar conhecimento, antes de fazer ciclos, se ela faz errado o zyzz não é o culpado, ele apenas motivou as pessoas sedentárias a ir treinar, e que doidera é essa dos moleques tratrarem as mulheres como lixo, onde tu viu isso, a unica coisa que o zyzz disse uma vez foi "Saia e pegue as vadias". Que exercício vc pega mais peso que o zyzz, blz na sua linha de raciocinio vc pega mais peso que ele, mas quem tem um shape mais estético, no objetivo dele ele está superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nastynick 23 Postado Março 21, 2015 às 01:24 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 01:24 quem gosta do zyzz não é por "o que ele fez pelo esporte", ou por ser um dos "shapes mais tops", etc, e sim pelo exemplo de superação pra quem está/esteve em situação parecida com a dele quando era mais novo. ele era um raquítico nerdão zuado na escola jogador de RPG, ele chegou a estar entre os top 10 player do world of warcraft na austrália(muitos aqui nem devem saber o que eh isso, mas tem que ser MUITO nerd pra conseguir isso), o chestbrah relatou que ele voltava muitos dias com roxos no corpo por causa do bullying no colégio, teve uma namoradinha enquanto era magrelo que dizia que ele era magro demais e ficava olhando pros caras fortes... o zyzz pra ele era só um personagem, zoava sim com as minas pq elas também zuavam ele qdo era nerdão magrelo (não que esteja certo, mas entendo o lado dele). Ele no fundo era humilde, tem um vídeo dele abraçado com um mendigo sujão que mostra bem isso. »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Março 21, 2015 às 16:00 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 16:00 u mirin brah ? »Neo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Março 21, 2015 às 16:22 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 16:22 O Jeff ta maior que o zyzz e o chestbrah juntos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bunitinhu89 509 Postado Março 21, 2015 às 16:39 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 16:39 Nem o o zyzz morto o irmão dele consegue passar ele em massa rsrs. Jeff ta massa.] Imagina a suruba q eles n fazem juntos monte de macho com macho estilo romano rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Março 21, 2015 às 18:18 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 18:18 O Jeff ta maior que o zyzz e o chestbrah juntos. Nem o o zyzz morto o irmão dele consegue passar ele em massa rsrs. Jeff ta massa.] Imagina a suruba q eles n fazem juntos monte de macho com macho estilo romano rsrs... shape do jeff é foda demais tem que admitir , genetica ajuda e muito olha a diferença do chestbrah pra ele e o chestbrah tem acesso as mesmas drogas que o jeff então ele não tem desculpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Março 21, 2015 às 19:45 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 19:45 shape do jeff é foda demais tem que admitir , genetica ajuda e muito olha a diferença do chestbrah pra ele e o chestbrah tem acesso as mesmas drogas que o jeff então ele não tem desculpa Cara só eu que achei o peitoral do chestbrah superior ao do Jeff. No resto o Jeff esta melhor msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Março 21, 2015 às 20:36 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 20:36 jeff é mto largo.. a distancia entre um deltoide dele e o outro é imensa !! deve nem fazer força pra pegar mulher (se ele gostar eh claro) gustavo_hlp e ÉUmArroz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
»Neo 287 Postado Março 21, 2015 às 20:41 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 20:41 jeff é mto largo.. a distancia entre um deltoide dele e o outro é imensa !! deve nem fazer força pra pegar mulher (se ele gostar eh claro) Moço um cara desse escolhe qual ele quer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapucaia90 2 Postado Março 21, 2015 às 21:24 Compartilhar Postado Março 21, 2015 às 21:24 Chestbrah nem fisiculturista é.. como vcs querem comparar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora