»Neo 287 Postado Março 8, 2015 às 17:38 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 17:38 Esse MonsterFreak deveria ser banido, já ta virando palhaçada isso aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nan101 620 Postado Março 8, 2015 às 17:40 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 17:40 zyzz so tem esses fans pq morreu. se estivesse vivo seria so mais um. so acho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lionlux 31 Postado Março 8, 2015 às 17:45 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 17:45 Cara eu gostaria de que vcs provassem que ele usa drogas como vcs dizem, pq como alguém usando drogas atinge aquele shape surpreendente como o dele, a respeito dos shortinho, até o jeff seid usa, o naso tb usa. Cara eu coloquei o vídeo a algumas páginas atrás. O próprio diz: i'm fuckin coked up brah - coked up as shit. - Com o nariz escorrendo. Fora que, quando ele era vivo disse em vários posts no bb.com que tomava ecstasy e mais uma caralhada de droga, se quiser joga aí no google: 'zyzz mdma'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Der Igor 0 Postado Março 8, 2015 às 17:46 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 17:46 O GH15 já falou sobre misturar Ae's + drogas.. Acredito que isso + o problema de coração do Zyzz levou ele a morte tão cedo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lionlux 31 Postado Março 8, 2015 às 17:53 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 17:53 Narcóticos são muito mais comuns do que se imagina no bodybuilding, ninguém fala disso mas é a mais pura real. Um registro que eu lembro de morte por narcótico foi do Paul Demayo por overdose de heroína. E olha o shape do cara, a perna dele da o tronco do Jeff Seid. Narcóticos não zoam o shape, a maioria ainda ajuda a queimar gordura. E dopamina alta em contest, falta de fome e aumento de gasto calórico é tudo o que os bodybuilders querem. Junte 1 + 1 e tem 2 Segundo a lógica da natureza; é bem provável que a maioria começa a usar quando tem efeito rebote nos AEs e fica com os neurotransmissores zoados, falando dos bodybuilders é claro, Zyzz era só um frito de balada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Março 8, 2015 às 17:55 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 17:55 Esse MonsterFreak deveria ser banido, já ta virando palhaçada isso aqui. me bani ai entao ,eu contribuo bastante com o forum a tempos e voce ? dei edit la pra voces nao chorarem Chez, Pedrosilva96 e Gabriel138 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chez 1396 Postado Março 8, 2015 às 20:18 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 20:18 Eas fazem milagre sim. Se vc não teve um milagre, é pq não usou direito ou tem uma fonte de merda. QUALQUER UM consegue um shape sequinho e com um volume legal como o do zyzzu, se tiver as ferramentas e o conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manic Psycho 36 Postado Março 8, 2015 às 20:24 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 20:24 (editado) semi-deus kkkkkkkkkkkk negada aqui deve ter um altar com a imagem do zyzz alado e umas velas ao redor. Kkk O cara usava um mont de drogas ele mesmo falava nos videos pra cada 1 foto com mulher tinha 10 fotos agarrado com os brahs dele td sem roupa, esse é o legado do Santo Zyzzu Editado Março 8, 2015 às 20:28 por Manic Psycho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulobiloca 7 Postado Março 8, 2015 às 20:45 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 20:45 É e o problema que ele tinha no coração não conta né . Bem que vc falou bodybuilders, pq geralmente estes tem uma década de treino, agora me mostre alguém que seja seco e definido com 4 anos de treino que tenha um shape superior ao zyzz. "não vai ser lembrado por ter feito algum "grande" feito...", ah não esse ano vai completar 4 anos que ele morreu, e nós estamos aqui ainda falando dele. O que adiantou conseguir esse shape em 4, 5 anos de treino se morreu com 21 ou 22 anos? Acho normal se espelhar nele ou em alguem que tem um shape "BOM", mas considerar ele superior há alguem é ridiculo, a genética dele nunca favoreceu ele e de fato ele recorreu a muitos AES, mesmo tendo problema de coração ou não uma hora ia dar merda porque ele tentava atingir o extremo do corpo com baixo BF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Março 8, 2015 às 20:47 Compartilhar Postado Março 8, 2015 às 20:47 Eas fazem milagre sim. Se vc não teve um milagre, é pq não usou direito ou tem uma fonte de merda. QUALQUER UM consegue um shape sequinho e com um volume legal como o do zyzzu, se tiver as ferramentas e o conhecimento. Menos, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora