Reapor 194 Postado Janeiro 26, 2015 às 04:45 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 04:45 Chestbrah irmão de zyzz fez um video de homenagem a ele e no começo do video zyzz fala um pouco sobre ele alguém sabe o que ele fala ? aqui esta o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adm_Rodrigo 124 Postado Janeiro 26, 2015 às 12:33 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 12:33 rapaziada esta grande pacas.kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFABRAVE 783 Postado Janeiro 26, 2015 às 12:36 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 às 12:36 lágrimas caem dos olhos de quem deixou de ser uma pessoa triste pra ser um sickunt Pantomen e Extroy reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Janeiro 27, 2015 às 05:00 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 05:00 Ele fala que já fazem 3 anos desde que ele os deixou e que mesmo não estando presente ele tem observado os passos da jornada de cada um. Que é pra manter ele no coração e que a estética (o movimento) nunca morre. Eu resumi, mas é mais ou menos isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 27, 2015 às 16:10 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 16:10 Ele fala que já fazem 3 anos desde que ele os deixou e que mesmo não estando presente ele tem observado os passos da jornada de cada um. Que é pra manter ele no coração e que a estética (o movimento) nunca morre. Eu resumi, mas é mais ou menos isso. isso ai o video diz mais/menos isso ai que o lukao comentou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Janeiro 27, 2015 às 20:25 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 20:25 Ele fala que já fazem 3 anos desde que ele os deixou e que mesmo não estando presente ele tem observado os passos da jornada de cada um. Que é pra manter ele no coração e que a estética (o movimento) nunca morre. Eu resumi, mas é mais ou menos isso. vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo_Italiano 101 Postado Janeiro 27, 2015 às 20:28 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 20:28 Chestbra ta giga Ombro muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Janeiro 27, 2015 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 20:44 Chestbra ta giga Ombro muito foda Ta muito giga mesmo , ja da pra ele competir no mens physique do mr olympia shape ta muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Marombadim 233 Postado Janeiro 27, 2015 às 22:36 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 22:36 (editado) Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta vai ficar big que nem Zyzz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Qualquer um fica grande com GH e um pouco de treinamento. Solto a discórdia mesmo e foda-se se você não gostou, zyzz pra mim é um pedaço de cocô. @Irmão dele tá indo pro mesmo caminho se der mole, ahuahuuaha Editado Janeiro 27, 2015 às 22:40 por Marombadim M0oreira, Overisti, A.M e 9 outros reagiu a isso 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reapor 194 Postado Janeiro 27, 2015 às 23:15 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 23:15 Simplesmente não entendo o porque das pessoas idolatrarem tanto esse retardado. O cara encheu o cu de GH, usava cocaína até não querer mais, daí vem esse monte de moleque e acha que com whey e gluta vai ficar big que nem Zyzz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Qualquer um fica grande com GH e um pouco de treinamento. Solto a discórdia mesmo e foda-se se você não gostou, zyzz pra mim é um pedaço de cocô. @Irmão dele tá indo pro mesmo caminho se der mole, ahuahuuaha Vale nem a pena me argumentar com uma pessoa que tem uma pobre opinião e pensamento igual a você , CAI FORA! SkyFall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora