Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí, pessoal.

Bom, comecei a treinar a um ano e meio atras, fiz 4 meses de gym, depois comecei a trampar e estudar, estou nessa vida até hoje. Treino apenas de segunda, quarta, e sexta. Mas quando da eu mando um treino a mais no domingo tbm.

Tenho apenas 45 minutos livres do meu dia, e dedico ao meu treino. Gostaria que avaliassem meus treinos, e me corrijam em algo que eu esteja errando.

Treino A - Peito e triceps.

Supino com halteres = 4x8

Crucifixo com halteres = 4x10

Flexões de braço com carga = 4x12

Triceps testa = 4x8

Triceps testa = 4x12

Treino B - Costas, biceps e ante braços.

Barra fixa aberta = 4x10

Barra fixa fechada = 4x10

Alternando entre aberta e fechada (uma aberta outra fechada) 4x8

Rosca sentado com halteres = 4x10

Rosca com halteres = 4x10

Tri set ante braço. Rosca punho, rosca invertida, rosca punho invertida. x3

Treino C - Pernas e deltóides

Agachamento = 12x15

Panturrilha com carga = 4x12

Desenvolvimento militar (frente) = 4x12

Elevação lateral = 4x10

Meu queipamento consiste em: 46kg anilhas. uma barra de 1,20 e duas de 40cm. E uma barra de porta

Editado por Vl4d
Postado

Divisão ta muito ruim e os exercicios também. Primeiramente coloca ombro no A. Não precisa 3 compostos pra peito, amenos que seja paralelas. 2 triceps testa?3 puxada pra costa, nenhuma remada pelo menos? Só agachamento pra pernas? stiiff,terra,afundo,leg press, nada serve? Nenhum composto para biceps e triceps? Pesquise muito cara.

Postado

Divisão ta muito ruim e os exercicios também. Primeiramente coloca ombro no A. Não precisa 3 compostos pra peito, amenos que seja paralelas. 2 triceps testa?3 puxada pra costa, nenhuma remada pelo menos? Só agachamento pra pernas? stiiff,terra,afundo,leg press, nada serve? Nenhum composto para biceps e triceps? Pesquise muito cara.

meu treino é uma improvisação. Viso somente manter minha massa ganha. Meus equipamentos são muito limitados.
Postado

Você disse que tem barra, por que não pode fazer o que te dei de sugestão? E por que tu não vai numa academia?

com a barra da para fazer uma remada. Já o deadlift não tenho anilha suficiente, com 23 de cada lado vou ter que fazer umas 20 reps. Ganho 1300 e pago 850 de facul mano, trampo e estudo, sem tempo pra gym. Os 45 que me sobram são exatos 45. Se contar os 10 de ida pra gym me sobram apenas 25.

Gym mais vagaba daqui é 150 conto

Postado

pede pro pai ou mãe ajuda financeira

kkkkkkkkk, com meus pais chega a ser cômico.

Situação precária mesmo. Agredeço as sugestões. Espero arrumar um estagio para treinar de verdade. Só mais 3 anos de facul, dois já foram.

Postado

kkkkkkkkk, com meus pais chega a ser cômico.

Situação precária mesmo. Agredeço as sugestões. Espero arrumar um estagio para treinar de verdade. Só mais 3 anos de facul, dois já foram.

otimista hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...