Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acredito que assim como eu, muitos de vocês já devem estar cansados em comer batata doce.
No início ela é saborosa, mas depois você tem vontade de vomitar só de sentir o cheiro.
Então hoje eu estava pensando... Como eu posso comer batata doce sem fazer ânsia de vômito ou ter o meu psicológico fragilizado toda vez que lembrar daquela refeição com 200g de batata doce que está me esperando no jantar? Simples, comer crua!

Além de ingerir mais nutrientes, (pois quando cozida, perde um pouco de carboidratos, proteínas e principalmente vitaminas e minerais) você economiza MUITO tempo evitando o cozimento.
Quanto ao gosto: é totalmente diferente, nem parece que você está comendo batata doce. O gosto dela crua se assemelha ao gosto de uma cenoura crua ou uma couve.

A minha dica de hoje é essa.
Agora tá muito fácil de comer, e posso comer em qualquer lugar.

PS: Só ter cuidado com a casca, pois crua se torna um pouco indigesta.

Editado por Marombadim

Publicidade

Postado (editado)

Séloco, não é mais fácil trocar por outra fonte de carbo?

Ah cara, a batata doce é a melhor, não tem equivalente, sinceramente.

Carboidrato de baixo índice glicêmico, minerais, vitaminas e até um pouco de proteínas.

Qual outra fonte de carboidrato se compara a essa? Nenhuma.

Editado por Marombadim
Postado

Ah cara, a batata doce é a melhor, não tem equivalente, sinceramente.

Carboidrato de baixo índice glicêmico, minerais, vitaminas e até um pouco de proteínas.

Qual outra fonte de carboidrato se compara a essa? Nenhuma.

Realmente, no cut não tem com quem da pal a pal com ela. Mas no bulk não acho ela necessária, acho que até atrapalha.

Postado

Realmente, no cut não tem com quem da pal a pal com ela. Mas no bulk não acho ela necessária, acho que até atrapalha.

Que isso cara, tá loco? haha

Se a pessoa quer fazer um Clean-Bulk a batata doce ajuda DEMAIS.

Postado (editado)

A melhor forma para mim é comer junto com os vegetais e legumes.

Quando tu enjoa de algo, é melhor misturar com outra coisa que o sabor até some. A sardinha por exemplo, comer ela pura nem da mais!! Agora só misturada no arroz ou na massa.

Nunca tentei fazer batata doce ralada ou comer crua, mas acho que deve ficar estranho!

Editado por rodrigolibraga
Postado

Que isso cara, tá loco? haha

Se a pessoa quer fazer um Clean-Bulk a batata doce ajuda DEMAIS.

Verdade, mas tenho estomago pequeno. Não aguento comer no clean, tenho que sujar. muita coisa pra comer no clean hahahaha

Postado

A melhor forma para mim é comer junto com os vegetais e legumes.

Quando tu enjoa de algo, é melhor misturar com outra coisa que o sabor até some. A sardinha por exemplo, comer ela pura nem da mais!! Agora só misturada no arroz ou na massa.

Nunca tentei fazer batata doce ralada ou comer crua, mas acho que deve ficar estranho!

Experimenta cru, eu também achava que seria horrível, mas até que consegui.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Po eu batia ela cozida no liquidificador e fazia uns shakes. Você também nem sente o gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...