Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,80
Peso:92kg
Objetivo do treino Bulking

TREINO ABCD
-----------------------------

Treino A: pernas panturilha
3 a 4 x 8 -12 todos

agachamento na maquina
leg press
flexora rosca direta

posterior

panturrilha
----------------------------

Treino B:peito e ombros
3 x 8 a 10

supino reto

inclinado com halters

declinado

cross over

treino C: Costas antebraco

4 x 8 a 10

puxada na frente

puxada pra traz

maquinario

remada com halters

rosca com barra em pronação

flexao dos punhos em supinação

treino D biceps e triceps

3 x 8 a 10

rosca direta

rosca concentrada

banco scoot

descanso na quarta

puxada de triceps

puada de triceps invertida

puxada na testa maquinario

Publicidade

Postado

Eu também faco ABCD, mas só porque depois de muito treinar, descobri que é a melhor divisäo para mim. Näo recomendo näo. A näo ser que você já tenha tentado divisöes clássicas e essas näo funcionaram bem.

No meu caso, eu treino panturrilhas nos treinos B e D (sendo C pernas). Acho que ABCD só com um dia de panturrilhas, ainda mais no mesmo dia que pernas näo adianta de nada.

Resumindo, veja primeiro um treino ABC2x ou um ABCDE ou um FB... No fórum tem tópicos específicos para como montar cada um.

Se näo der certo (vai passar pelo menos um ano experimentando, creio eu), você monta um ABCD focado no seu corpo, nas suas reacöes, mas sempre usando a lógica dos grupos musculares que devem ser trabalhados juntos e do repouso.

Postado

Eu também faco ABCD, mas só porque depois de muito treinar, descobri que é a melhor divisäo para mim. Näo recomendo näo. A näo ser que você já tenha tentado divisöes clássicas e essas näo funcionaram bem.

No meu caso, eu treino panturrilhas nos treinos B e D (sendo C pernas). Acho que ABCD só com um dia de panturrilhas, ainda mais no mesmo dia que pernas näo adianta de nada.

Resumindo, veja primeiro um treino ABC2x ou um ABCDE ou um FB... No fórum tem tópicos específicos para como montar cada um.

Se näo der certo (vai passar pelo menos um ano experimentando, creio eu), você monta um ABCD focado no seu corpo, nas suas reacöes, mas sempre usando a lógica dos grupos musculares que devem ser trabalhados juntos e do repouso.

seguindo essas dicas, logo você encontra um treino legal pro teu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...