Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enantato E Deca

Posts Recomendados

Acompanhando, bons ganhos

Bem vindo, vlw!

Relato: Fui treinar pernas hj, malhei só posteriores e panturra, pq fica bem dolorido quando estico e dobro a pernas, mais pra andar é tranquilo, só não posso fica muito parado que dói um pouco quando vou andar, mais ta de boa, gostei de aplicar no vasto em :D. Sobre ganhos eu to vendo meu corpo diferente mais não é nada expressivo, na balança deu 83kg e poucos, só que não to ligando pra balança quero os ganhos no shape hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou revesar sim. Até agora ta um dorzinha bem de leve.

Vlw :D

Mai o menos haha. Fiz com ela um pouco menos flexionada, relaxei bem, e mandei, medi igual o stein fala no video ele, ai depois de aplicar vi que foi uns dois dedo mais pra baixo hahahaha, já pensei só falta da merda hahaha.

Hahahaha eu apliquei ali pq dei uma medida meio errado haha, então acho que quase chegou no meu joelho pq doeu um pouco ontem depois. Andando de boa até agora.

Relato: Bom, ontem foi minha primeira aplicação no vasto lateral, não sentida nada de dor na hora da aplicação, mais tarde começou um tipo formigamento na perna parece q o oleo foi se espalhando ai meu joelho começou doer um pouco e tals, pra prevenir passei uma pomadinha relaxante ontem mesmo e hoje antes de ir trabalhar tbm. Hoje não estou sentido quase nada, a dor que estou sentindo parece uma dor pós treino de pernas, mas to caminhando de boa, daqui apouco é treino de pernas, não sei se vai ser muito proveitoso mais vou tentar, vamos ver o que vai dar.

Tranquilo...com a perna esticada igual o Stein ensina é bem melhor viu....

Posta fotos pra ver como anda os resultados

Link para o comentário

Tranquilo...com a perna esticada igual o Stein ensina é bem melhor viu....

Posta fotos pra ver como anda os resultados

Então, mandei sentado de novo, só que no vasto esquerdo e no final doeu um pouco pq eu contrai a perna sem querer querendo e pra tirar a agulha tbm doeu por causa da contração. Ta um pouco dolorido, comprei a pomada hirudoid e já passei tbm, vamos ver se ela é melhor q minha pomada de diclofenaco haha. Uma foto de onde apliquei para avaliarem.

xbcrjq.jpg

Relato: shape eu olhando parece que melhorou um pouco, e to suando pra carai, minhas entradas na cabeça parece que almentaram mais não sei direito. Arrumei um pouco minha dieta e vou seguir mais a risca, tava só comendo a quantidade de proteina e o resto mandava oq tinha.

Adc uma foto lá, agora só na 6ª semana do cilco.

Link para o comentário

Lander não é ruim como pintam não, o problema é a dor mesmo, principalmente do testenat.

Quando usei testenat só aplicava na perna porque toda vez que mandava no glúteo o oleo subia pra lombar e a dor era insuportável, pra sentar no banco do carro era terrível, tinha que dormir de lado... Já no vasto é só aquela dorzinha que incomoda um pouco quando você deixa a perna parada e depois se movimenta... Ombro sem chance, testenat incomoda mais que stano lander hauuhauha

Evite usar anti-inflamatório bicho, não tem coisa pior. Dá pra aguentar a dor tranquilo.

Editado por YeahBuddy
Link para o comentário

Lander não é ruim como pintam não, o problema é a dor mesmo, principalmente do testenat.

Quando usei testenat só aplicava na perna porque toda vez que mandava no glúteo o oleo subia pra lombar e a dor era insuportável, pra sentar no banco do carro era terrível, tinha que dormir de lado... Já no vasto é só aquela dorzinha que incomoda um pouco quando você deixa a perna parada e depois se movimenta... Ombro sem chance, testenat incomoda mais que stano lander hauuhauha

Evite usar anti-inflamatório bicho, não tem coisa pior. Dá pra aguentar a dor tranquilo.

Vou evitar mais agora.

A mas se for antiinflamatorio tópico, tipo pomada nao eh tao ruim...Comprimido fode. Mas da pra aguentar a dor sim..

Usarei só a pomada agora :D

Relato: Aplicação no glúteo, tranquila sem dor, porém volto liquido umas 2 a 3 gotas, já desperdicei um pouco tentando tirar o ar da seringa ainda me volta essas gota fiquei com dó até hahaha, meu amigo q aplicou pra mim e ele tirou de vagar a seringa, acho q foi isso o motivo. Não consigo parar de tremer pra aplicar pqp até pra preparar já tremo ta foda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...