Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enantato E Deca

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz um ciclo igual o seu so que eu usei 200mg de deca, e foi durante 10 semanas, sai dos 80kg, fui pra 91 kg. uma dica cara é vc fazer mais aerobicos pq quando eu cheguei nos 90kg so no fato de eu subir as escadas ja tava soando e bufando, eu nunca faço aeróbicos deu nisso dae, pra mim esse foi o pior colateral durante o ciclo. :sad02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um ciclo igual o seu so que eu usei 200mg de deca, e foi durante 10 semanas, sai dos 80kg, fui pra 91 kg. uma dica cara é vc fazer mais aerobicos pq quando eu cheguei nos 90kg so no fato de eu subir as escadas ja tava soando e bufando, eu nunca faço aeróbicos deu nisso dae, pra mim esse foi o pior colateral durante o ciclo.

Show, espero chegar nos 90kg com qualidade tbm haha. Nem me fala o unico aerobico que faço são as peladas haha, antes de começar o ciclo tava com 86/87 kg, tava bem pesado não conseguia correr nas peladas cansava fácil, baixei pra 80 to correndo bem, hoje foi quase uma hora seguida no jogo e terminei sem quase cansar, vamos ver quando começar a ganhar peso, na verdade já ganhei 1 kg to com 81 (pelo menos é o que a balança da academia indica haha) mais nem fez diferença olhando.

Link para o comentário

com relação as dores no local da aplicação, não se preocupe, depois piora.....kkkkk

Landerlan pra mim.....nunca mais .......

Meu glúteo ficou mega inflamado, com mta febre no local e no corpo todo tb....dpois ferrou meu vasto.....ferrou mesmo....era uma dor proximo do insuportável....não permitindo que eu treinasse perna. Tentei compressa morna, pomada anti inflamatoria e diversas outras coisas. Mas só o tempo resolveu....foram 9 dias sofridos.

Depois disso, joguei tudo q era da landerlan no lixo e comprei RWR.

Daí foi só alegria.

Link para o comentário

Ta fazendo so 8 sem :shiftyeyes_anim: , no final do ciclo de certeza que o destino vai fazer vc aumentar pra 10 :smile_anim: :v, Vai joga so isso na tpc ?

To com idéia de joga pra 10 semanas mesmo :D, a tpc é só isso mesmo, alguma sugestão?

com relação as dores no local da aplicação, não se preocupe, depois piora.....kkkkk

CArai kkk me deixo grilado agora, to querendo mandar no vasto e tu me joga esse relato ai hahahaha, mas vou ver no que vai dar, No pain no gain hahaha :X

Editado por MagnoxD
Link para o comentário

Se tu conseguir manipular isso vai fika show, é oque eu vo faze na minha agora...

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 20 mg
Aspartato magnésio 400 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Aki deu 30 caps= 97 reais
e vo usa 20 mg de tamox junto tmb.
Link para o comentário

Se tu conseguir manipular isso vai fika show, é oque eu vo faze na minha agora...

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 20 mg
Aspartato magnésio 400 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Aki deu 30 caps= 97 reais
e vo usa 20 mg de tamox junto tmb
Vou ver isso ai..
Cara gluteo que meu amigo aplicou e que eu tinha comentado que ficou doído parece estar sarando. Agora o que eu apliquei quinta feira, rapaz ta um baita caroção e parece q ta inchado e dói, já to até com medo, fiz um pouco de compressa quente hoje e parece que até alivia na hora, amanha vou comprar pomada hirudoid, pra ver se alivia mais e melhora esse caroço, :X se alguém puder ajudar ai,
Editado por MagnoxD
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...