Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Enantato E Deca

Posts Recomendados

Irei iniciar o meu primeiro ciclo (segunda 26/01/2015), usarei Enantato e Deca ambas LanderLan, escolhi lander por ser mais acessível já que moro na fronteira com o Paraguai, adquiro fácil as drogas. Espero que me acompanhem, vi os videos do Stein para fazer auto aplicações, mas no começo um farmacêutico que ira fazer as aplicações pra mim até eu me "acostumar" com as agulhadas.

- Altura: 1,78
- Peso: Ultima vez que pesei estava com 80kg
- Medidas(braço,peito etc): Braço 36/ panturrilha 39/ quads 56/ Cintura 89 (encima do umbigo, gordura acumulada nessa região)/ Vou medir os resto depois.
- Percentual de gordura(BF): não sei, uns 12%
- Tempo de treino: 1 ano e meio entre idas e vinda, estou voltando (sério) agora.
- Objetivo: Ganho de massa M. o mais limpo possível.
- Estrutura do ciclo
1-8 Enan 500mg/sem
1-8: Deca400mg/sem

O ciclo foi de 10 semanans

Inicio da TPC 3sem apos a ultima aplicação : Tamoxifeno dia 1 até 14 (40mg) / dia 15 até 28 (20mg)

Vitaminas E 1000ui dia, D e C

TREINO: Estava fazendo um treino bem volumoso, vou reduzir esse volume e focar na progressão de carga dando uma enfase no meu peitoral e braços que são fracos.

Dieta: Está bem limpa: Ovos, frango, leite desnatado, arroz branco, batata doce, azeite, saladas..

Fotos:

35029zk.jpg

2cymij9.jpg

3ª Semana do ciclo:

54iu09.jpg

6ª Semana

s1nmn6.jpg

30towvq.jpg

28k29lf.jpg

10ª semana:

2mxrkeg.jpg

mhu0qd.jpg

Fim da TPC:

r1xxrc.png

zmmwqw.png

717h8n.png

2le0aoh.png

wb6t7r.png

Depois disso dei uma engordada ai agora to em cutting perdi bastante volume mais quero secar a pochete e começar mais seco fazendo a porra certa haha. Vlw!

Editado por MagnoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém pra acompanhar/ opinar?

Relato: Primeira aplicação hoje, mandei o enantato e a deca na mesma seringa, sem dor alguma, um amigo da farmácia que aplicou, até estranhei pois li muito a galera falando que Landerlan dói e tals, nem senti nada. Outra coisa o cara que aplicou não puxou o embolo pra ver se acertou um vaso, fiquei puto mais ele aplicou, o que pode acontecer se acertar a veia?

Bom é isso, qualquer coisa vou postando aqui.

Link para o comentário

Relato: Primeira aplicação hoje, mandei o enantato e a deca na mesma seringa, sem dor alguma, um amigo da farmácia que aplicou, até estranhei pois li muito a galera falando que Landerlan dói e tals, nem senti nada. Outra coisa o cara que aplicou não puxou o embolo pra ver se acertou um vaso, fiquei puto mais ele aplicou, o que pode acontecer se acertar a veia?

Bom, se acertar a veia é embolia pulmonar. awhdwauhdhawd'

Acompanhando, jow. Esse é um dos ciclos que eu mais tenho vontade de fazer.

Está faltando o IA no armário caso ocorra alguma merda referente ao e2

Link para o comentário

Bom, se acertar a veia é embolia pulmonar. awhdwauhdhawd'

Acompanhando, jow. Esse é um dos ciclos que eu mais tenho vontade de fazer.

Está faltando o IA no armário caso ocorra alguma merda referente ao e2

Vish =x. IA só vou comprar se ver que é preciso.

Acho 8 semanas pouco para as drogas, mas enfim...

Então to pensando levar pra 10 sem, vou ver ainda

Essa de sentir dor com Landerlan é relativo, eu não sinto nada.

nem senti nada :D

Testosterona e deca é uma ótima combinação. Boa sorte com seu ciclo.

Vlw mano.

Link para o comentário

Mano, eu nunca mais na vida mando enan da lander...kkk....

No dia nao doia nada, mas no outro dia, se e loko....uma vez mandei no vasto, fiquei quase 10 dias mancando....

kk

acompanhando,

Link para o comentário

Primeiramente to vivo, sem embolia xD

Mano, eu nunca mais na vida mando enan da lander...kkk....

No dia nao doia nada, mas no outro dia, se e loko....uma vez mandei no vasto, fiquei quase 10 dias mancando....

kk

acompanhando,

Então vejo os cara falando que Lander dói muito e tals mandei deca e o enan junto cagando de medo de doer e nada, acordei hoje de boa e to de boa até agora, uma leve dorzinha no local da aplicação e mais nada, to até duvidando dessas drogas hahaha. Vlw por acompanhar.

Ciclo bom. Simples e eficaz.

:D

Link para o comentário

Primeiramente to vivo, sem embolia xD

Então vejo os cara falando que Lander dói muito e tals mandei deca e o enan junto cagando de medo de doer e nada, acordei hoje de boa e to de boa até agora, uma leve dorzinha no local da aplicação e mais nada, to até duvidando dessas drogas hahaha. Vlw por acompanhar.

:D

kkkkk.....que nada men, tacalhe pau, cada um reage de um jeito.... Eu mando BD, e nao tava sentindo nada, mas a que mandei quinta no gluteo ta doendo de mais ate hoje...kkkk

Link para o comentário

Relato: Da aplicação de segunda ontem estava dolorido um pouco mais hoje ta tranquilo. Hoje foi dia de aplicação e foi tranquilo de novo, sem dor na aplicação, mas dessa vez to sentindo uma ardência e tals mais ta de boa nada de mais. No mais é isso primeira semana de ciclo já foi que venham as próximas :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...