Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando!

De onde tu é?

Opa, valeu!! Sou de Passo fundo-RS, :)

Relato de hoje (12/02): Dietinha 100%, acabei de comer meu omelete agora ! Treino de calistenia hoje foi de pernas, consegui os 4 ciclos propostos e ainda terminei fazendo algumas barras porque tava bem disposto ;D Isso aí, e amanhã tiro fotos e medidas :)

Publicidade

Postado

Galera seguem as medidas:

Quadril(Em volta da região do pênis mesmo): 94 cm (DIMINUI nada -.-)

Cintura(região do umbigo): 81,5 (2,5cm a menos)

Fotos -> http://imgur.com/a/q9Xt6#RVkL4mL

Fiquei meio assim de não ter diminuido meu quadril :X Porra ainda to com os flancos, acho que vai ser a última coisa que o meu corpo vai querer perder, QUE MERDA!!!!! Estou comendo com 200kcal, 300kcal de deficit no máximo. Nem estou me pesando, apenas seguindo isso, e vi os primeiros gomos do meu abdomen essa semana, forçando ele, é claro. Mas vamos lá, mais 45 dias pelo menos de cutting com cetogênica pra mim. Tô firme !!

Postado

Passo Fundo
morei mts anos aí,tenho família minha e do marido que residem na city.
minha última ida pra PF me senti tonta com a loucura do transito, já sou um peixe fora d'água aí...
até é fácil de fazer ceto c/ churras no finde ,um costelão 12 hrs kkkkk
brinqs abçs

Postado

Galera to sumido, mas porque viajei pro exterior no carnaval e ai já viu né! Sem dieta, sem treinos hahhaha ! Mas que nada, talvez eu tenha ganhado retenção pois comi carbos, mas nada demais, pelo menos visualmente ! Amanha retomo minha rotina, vamos lá !!!

Postado

Dieta foi 100% hoje, ainda bem... E consegui voltar aos treinos. Não sei porque, mas não vi diferença no meu corpo, mesmo comendo mal e não treinando.

Provavelmente vou voltar a rotina normal semana que vem apenas. Hoje fiz um treino focado no bíceps e nas dorsais.

Postado

Amigos, alguem sabe me dizer se há algum problema em fazer esta dieta e tomar o Suco de Beringela com Limão?

Sei que a Beringela e o limão nao tem quantidades significativas de Carbo, mas uma das funções do suco é reduzir a absorção de gordura pelo nosso Organismo, e a gordura estaria sendo nossa fonte de energia durante a dieta...

Alguem sabe me esclarecer algo neste Ponto?

Postado

Amigos, alguem sabe me dizer se há algum problema em fazer esta dieta e tomar o Suco de Beringela com Limão?

Sei que a Beringela e o limão nao tem quantidades significativas de Carbo, mas uma das funções do suco é reduzir a absorção de gordura pelo nosso Organismo, e a gordura estaria sendo nossa fonte de energia durante a dieta...

Não sei brother ;x

Enfim.. Galera estou ainda fazendo tudo como "proposto" no início. Mas não estou conseguindo relatar mais todos os dias, então relatarei uma vez por semana.

Quanto a dieta, sei que a perda de gordura não é linear, e essas duas últimas semanas mantive as medidas:

Quadril(Em volta da região do pênis mesmo): 94 cm

Cintura(região do umbigo): 81,5

Já o peso está em 68,1 KG. Me pesei pela primeira vez desde que comecei a dieta, ou seja, em 1 mês(comecei a dieta +- dia 25/01) perdi +- 4Kg. Estava com aproximadamente 72kg no início da dieta. Enfim, minha meta seria algo em torno de 65 Kg, pois creio que ainda tenho uma gordura consideravel, e pretendo estar mais seco possível para fazer meu slow bulking de no mínimo 10 meses. Alguém tem alguma dica, critica e etc?

• 4 semanas depois...
Postado

Seguindo! Pretendo fazer o mesmo em um futuro próximo keto+calistenia até o abs saltar!

Quero IBAGENS!!

Se puder add um col de sopa de óleo de coco na dieta!

É bom pq a beringela tem fibra pra cacete, vai te ajudar a cagar.

Só não tome isso junto as refeições, como vc disse, em keto, precisamos das gorduras e inibir a absorção delas é fazer o tiro sair pela culatra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...