Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14ºDia (01/02): Off de novo e comi um churrasco no almoço, mas só foi carne mesmo. Aqui no RS onde moro é sagrado churrasco no domingo, então provavelmente todo domingo comerei um churrasco mesmo. Mas vamos lá, tentei não ultrapassar as 2100kcal que queria, mas provavelmente passei até uns 2400 kcal no máximo... Vamos lá que essa semana promete hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15ºDia (02/02): Dieta 100% e o treino Push de hoje foi bom demais. Muita intensidade, volume moderado e aumento de cargas. Vamos lá, pergunta de novo, alguém chuta meu BF nas fotos que postei ? Obrigado.


Galera, não quero abrir um tópico pra falar sobre isso, mas me bateu uma dúvida: Seguinte, minha genética me brindou com uma bela de uma "Bunda", e eu não curto muito ela grande do jeito que tá. Sei que um pouco é gordura, mas me bateu uma dúvida aqui, eu faço agachamento livre a um bom tempo, será que seria interessante eu parar com ele, visto que é um exercicio que trabalha BASTANTE os gluteos ? Na real eu queria perder o volume que tenho nessa região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16ºDia (03/02): Dieta 100% e o treino Pull de hoje foi bom demais. Aumentei carga na remada curvada apenas e no kroc row também. Ninguém responde minhas perguntas acima ? kkkkk valeuuu

sinto inveja sua

é a única coisa q posso dizer pq ñ entendo muito sobre treinos

>.< brinqs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma dúvida: Ganhei 2 potes de oleo de peixe da growth no rótulo diz para consumir apenas 2 por dia, mas como isso deve ser recomendação da ANVISA, acredito que pra nós que focamos em hipertrofia poderia usar uma maior dosagem, mas qual seria essa dosagem ? Outra pergunta, eu tomo um multivitaminico importado o "Sentry", seria interessante comprar vitD ou vitC para um "Plus" a mais ? Ou só uma pílula como ele recomenda está de bom tamanho ? Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com uma dúvida: Ganhei 2 potes de oleo de peixe da growth no rótulo diz para consumir apenas 2 por dia, mas como isso deve ser recomendação da ANVISA, acredito que pra nós que focamos em hipertrofia poderia usar uma maior dosagem, mas qual seria essa dosagem ? Outra pergunta, eu tomo um multivitaminico importado o "Sentry", seria interessante comprar vitD ou vitC para um "Plus" a mais ? Ou só uma pílula como ele recomenda está de bom tamanho ? Obrigado ...

quanto ao oleo de peixe.....se vc consome peixes na sua alimentação não precisa ser mais q 2 cpsulas/dia(eu acho )

eu uso uma fish oil que diz na tabela assim(cada capsula contém 1000 mg de óleo de peixe) eu uso 1 ou 2 por dia dependendo da alimentação do dia ,mas tb consumo peixes quase diariamente(sardinha e demais peixes frescos),no rótulo do meu diz consumir de 2 a 4 capsulas/dia, talvez seja legal vc balancear c/ a fat q vc consome diariamente.

qnto a sua vit eu não a conheço,portanto não sei opinar , apenas sei q a vit C é hídrica ,portanto indicada qndo retenção.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar cara. Porém pela foto não precisava de redução. Precisava de um bulking pra aumentar a MM.

Cetose foi péssimo pra mim. Me fez perder muita densidade muscular.

Faça apenas um dia de reposição do carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar cara. Porém pela foto não precisava de redução. Precisava de um bulking pra aumentar a MM.

Cetose foi péssimo pra mim. Me fez perder muita densidade muscular.

Faça apenas um dia de reposição do carbo.

Valeu brother! Mas como eu posso te dizer isso: Eu sempre fui magro, entrei na faculdade e parei de jogar futebol que era meu esporte! Jogava no minimo 2x na semana e ai acabei engordando! Eu sou ecto na composição óssea, com um quadril um pouco maior que o normal, fazendo com q minha gordura seja armazenada justamente noa flancos e isso me deixa mto encabulado ! Fico parecendo que tenho a bunda maior que as costas/peitoral! Quando como carbo sempre engordo e vai td pra essa região! Então pretendo fazer isso, nem que reduza meu bf e fique bem magro e depois vou mandar um bulk com cetogenica, ou metabólica ou carb cicling !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...