Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando!

De onde tu é?

Opa, valeu!! Sou de Passo fundo-RS, :)

Relato de hoje (12/02): Dietinha 100%, acabei de comer meu omelete agora ! Treino de calistenia hoje foi de pernas, consegui os 4 ciclos propostos e ainda terminei fazendo algumas barras porque tava bem disposto ;D Isso aí, e amanhã tiro fotos e medidas :)

Postado

Galera seguem as medidas:

Quadril(Em volta da região do pênis mesmo): 94 cm (DIMINUI nada -.-)

Cintura(região do umbigo): 81,5 (2,5cm a menos)

Fotos -> http://imgur.com/a/q9Xt6#RVkL4mL

Fiquei meio assim de não ter diminuido meu quadril :X Porra ainda to com os flancos, acho que vai ser a última coisa que o meu corpo vai querer perder, QUE MERDA!!!!! Estou comendo com 200kcal, 300kcal de deficit no máximo. Nem estou me pesando, apenas seguindo isso, e vi os primeiros gomos do meu abdomen essa semana, forçando ele, é claro. Mas vamos lá, mais 45 dias pelo menos de cutting com cetogênica pra mim. Tô firme !!

Postado

Passo Fundo
morei mts anos aí,tenho família minha e do marido que residem na city.
minha última ida pra PF me senti tonta com a loucura do transito, já sou um peixe fora d'água aí...
até é fácil de fazer ceto c/ churras no finde ,um costelão 12 hrs kkkkk
brinqs abçs

Postado

Galera to sumido, mas porque viajei pro exterior no carnaval e ai já viu né! Sem dieta, sem treinos hahhaha ! Mas que nada, talvez eu tenha ganhado retenção pois comi carbos, mas nada demais, pelo menos visualmente ! Amanha retomo minha rotina, vamos lá !!!

Postado

Dieta foi 100% hoje, ainda bem... E consegui voltar aos treinos. Não sei porque, mas não vi diferença no meu corpo, mesmo comendo mal e não treinando.

Provavelmente vou voltar a rotina normal semana que vem apenas. Hoje fiz um treino focado no bíceps e nas dorsais.

Postado

Dietinha 100% de novo, mas acabei comendo um sushi de noite, só sashimi de salmão mesmo. Os macros ficaram dentro da proposta inicial. Treino foi mais focado no peitoral hoje, até arrisquei um back lever no final, e consegui por uns 3 seg.

Postado

Amigos, alguem sabe me dizer se há algum problema em fazer esta dieta e tomar o Suco de Beringela com Limão?

Sei que a Beringela e o limão nao tem quantidades significativas de Carbo, mas uma das funções do suco é reduzir a absorção de gordura pelo nosso Organismo, e a gordura estaria sendo nossa fonte de energia durante a dieta...

Alguem sabe me esclarecer algo neste Ponto?

Postado

Amigos, alguem sabe me dizer se há algum problema em fazer esta dieta e tomar o Suco de Beringela com Limão?

Sei que a Beringela e o limão nao tem quantidades significativas de Carbo, mas uma das funções do suco é reduzir a absorção de gordura pelo nosso Organismo, e a gordura estaria sendo nossa fonte de energia durante a dieta...

Não sei brother ;x

Enfim.. Galera estou ainda fazendo tudo como "proposto" no início. Mas não estou conseguindo relatar mais todos os dias, então relatarei uma vez por semana.

Quanto a dieta, sei que a perda de gordura não é linear, e essas duas últimas semanas mantive as medidas:

Quadril(Em volta da região do pênis mesmo): 94 cm

Cintura(região do umbigo): 81,5

Já o peso está em 68,1 KG. Me pesei pela primeira vez desde que comecei a dieta, ou seja, em 1 mês(comecei a dieta +- dia 25/01) perdi +- 4Kg. Estava com aproximadamente 72kg no início da dieta. Enfim, minha meta seria algo em torno de 65 Kg, pois creio que ainda tenho uma gordura consideravel, e pretendo estar mais seco possível para fazer meu slow bulking de no mínimo 10 meses. Alguém tem alguma dica, critica e etc?

• 4 semanas depois...
Postado

Seguindo! Pretendo fazer o mesmo em um futuro próximo keto+calistenia até o abs saltar!

Quero IBAGENS!!

Se puder add um col de sopa de óleo de coco na dieta!

É bom pq a beringela tem fibra pra cacete, vai te ajudar a cagar.

Só não tome isso junto as refeições, como vc disse, em keto, precisamos das gorduras e inibir a absorção delas é fazer o tiro sair pela culatra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...