Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda....gente To Com Medo

Posts Recomendados

Postado

Gente eu fiz uma burrada , eu fui aplicar um anabolizante que um estrutor da academia me ofereceu , eu não sabia oq era ate ai blz cheguei la ai ele aplicou , mais tinha um problema eu não sabia oq ele tinha colocado em mim , ai eu perguntei oq era ai ele falou que era estigor , mais pra mim tava bom nao sabia oq era , mais ai eu pesquisei e descobri que essa droga é um lixo to com muito medo.

ele coloco 3ml no biceps cada braço e 2ml triceps cada braço , isso fais um 3 dias to sentido nada mais to com medo oq pode acontecer comigo ? oq posso fazer para evitar que aconteça alguma coisa ? pretendo nunca mais tomar anabolizante.

fica com medo depois que faz a burrada. :thumbsdown_anim:

Publicidade

Postado

Vc usou localizada....

O Estigor é um composto com nandrolona (esteróide anabolizante) e vitaminas

A, D e E. Quando é injetada, aumenta o volume do músculo

Provoca miosina, uma lesão muscular que causa dor e liberação de enzima CPK

(fosfoquinase). Em doses altas, é tóxica para o organismo

A injeção pode provocar embolia cerebral. Partículas de gordura são levadas

pelo sangue ao cérebro

Provoca arritmia no coração e parada cardíaca

Os pacientes apresentam insuficiência respiratória e precisam respirar com a

ajuda de aparelhos

Lesiona os rins, causando insuficiência renal aguda

Os danos podem ser irreversíveis e até matar

Postado

Seu pau apodrece e cai, causa diarreia infinita, câncer generalizado, sinozite, hemorragia e morte.

Não sei quem é mais imbecil, você ou seu instrutor, como que você deixa alguem injetar algo que você nem sabe o que é?

Não desejo o mal pra ninguém, mas você merece sofrer as consequências pela burrice

Postado (editado)

Será que a seringa era "nova"? Pq aí já entra o risco de contrair doenças.

Imagina o cara ter que amputar o braço daqui uns 3 anos e de quebra descobrir que contraiu hepatite C, tenso essa galera que tem miolo de goiaba no lugar do cérebro

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Tu reza a Deus irmão? creio em Deus também, mais se eu fosse você, não só rezava, como procurava um medico, porque pode ter danos depois, como alguns falaram aqui, e se você se safar dessa burrada, favor procurar um psicologo, porque meu amigo, eu não aceito nada de estranhos sem saber oque é, QUANTO MAIS UMA DROGA APLICADA NO MEU CORPO, entenda que isso não é normal, e tire como lição, nunca mais faça essa burrada, aqui tem todas informações que tu precisa para ter uma boa evolução, e caso queira fazer um ciclo, também tem informação a rodo, se cuide melhor, abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...