Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Libído

D'Arrascaeta

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo?

Venho até aqui para pedir uma ajuda, já que sei da capacidade enorme de conhecimento que esse fórum possui.

Minha libido baixou consideravelmente alguns dias atrás, acredito que seja por alguma ''ansiedade'' que já foi resolvida, mas a libido ainda não voltou ao seu normal.

Desde quinta passada, estou fazendo uma ''dieta'' para isso

1 - 1 colher de Azeite extra virgem

2 - Cerca de 100g de amendoim

3 - 1 dente de alho por dia (sim, puro)

4 - 3g de Tribullus Terrestris

Como sinto minha libido baixa, eu me sinto ''mal''. Parece que ela é essencial para eu fazer qualquer outra coisa no meu dia-a-dia.

Vi alguns relatos que ''Clomid'' poderia ajudar, mas não quero tomar uma remédio dessa complexidade sem antes ver o que a galera aqui poderia achar sobre isso. Pensei em ir em um Endocrinologista, mas o mais perto de minha cidade é a 150km.

Como meu caso é um caso isolado, não revivi nenhum tópico. Estou tentando de qualquer jeito fazer ela subir, mas tá em um ritmo MUITO lento.

Bom, agradeço a toda a galera, de coração mesmo. Já participei com outra conta aqui e fui muito ativo, sei que temos uma enciclopédia estupenda sobre saúde aqui. Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uma dieta meio rígida, perdi 17kg e minha libido caiu tb, minha ansiedade tb agravou o caso. Creio que é melhor um endócrino de profissão, o clinico geral daqui nem quiz me passar exame de sangue através do meu plano de saúde. Voltei a dar um lixada na minha dieta e está melhorando, to tomando tribulus tb (1g/dia) mas a única coisa que fez foi tirar minha canseira que era muito forte. Fui em outro médico e tenho meus batimentos baixos na casa dos 45-50. Agora vou ter que fazer exame pra ver se n é + outro problema ;/

Editado por r1g0
Link para o comentário

Cara, não é por que você está desanimado e desmotivado que a sua libido está baixa.
Hiperglicemia/hipoglicemia também causa esse colateral.
Existe a parte psicológica também, como já citaram. Só relaxa, traça um objetivo e força! Vida de marombeiro é isso mesmo, é desafio físico e mental.
Dá uma olhada neste tópico que eu criei:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176222-os-beneficios-de-evitar-a-masturbacao/

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Os caras colocam na cabeça que estão ficando depressivos e acabam ficando mesmo.
Beber água, se alimentar bem, dormir bem é fundamental pra evitar esse tipo de situação...

Fazer exames de sangue pra ter melhor precisão também é ótimo. Essas são minhas sugestões.

Editado por Marombadim
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...