Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala fellas do hipertrofia, estou aqui para pedir a opinião de vcs sobre um assunto

Em primeiro lugar aqui vão algumas informações sobre mim

Altura:190cm

Peso:82kg

Bf:12%

Sou natural e treino consistente a 4 anos, antes da academia e do bodybuiding eu era uma bola de banha gigante, enfim o tempo passou e alguns anos de treino e dieta e conhecimento q fui aperfeiçoando e ainda estou, claro se passaram tbm, e estou pensando seriamente em ficar em low doses de testo(200mg/300mg)/ semana pra sempre, ou até eu deixar o esporte, o q acho difícil de acontecer msm por conta de família e tals, e seria isso, somente testo em low doses pra sempre, já q n tenho intenção de competir, apenas ser um bodybuilding amador,e também pelo fato de ser bem menos agracivo do que um blast and cruise para a saúde.. Estou ciente q msm em low doses tenho limitações(claro), mas creio q me dou por satisfeito com tal e tbm n subestimo oq 200/300mg de testo podem fazer com o tempo ... Peço a opinião de vcs, obrigado

Publicidade

Postado

Essas dosagens não trarão ganhos significativos. Uma hora terá q fazer um blast. Isso q está pensando é um cruise/TRT eficaz para manter a mm mas não para ganhos a longo prazo.

Postado (editado)

De acordo com haluch, traram ganhos a partir de 6 meses e limitados, eu entendo o blast and cruise, porém n vejo nascessidade se n vou competir, e com certeza isso é uma alternativa n muito prejudicial à saúde quanto a um blast .. Minhas duvidas estão relacionadas a oq essas doses iram alterar no meu metabolismo, além do eixo claro, e tbm oq tenho q tomar se ficar hormonizado para sempre, silimalon(silimarina), hcj, como regular a t3, o colesterol ...

Editado por Iago Siqueira
Postado

De acordo com haluch, traram ganhos a partir de 6 meses e limitados, eu entendo o blast and cruise, porém n vejo nascessidade se n vou competir, e com certeza isso é uma alternativa n muito prejudicial à saúde quanto a um blast .. Minhas duvidas estão relacionadas a oq essas doses iram alterar no meu metabolismo, além do eixo claro, e tbm oq tenho q tomar se ficar hormonizado para sempre, silimalon(silimarina), hcj, como regular a t3, o colesterol ...

O Haluch defende low doses oq eu sou contra. Se optar por usar essa dosagem sempre (TRT/cruise) não precisa de complemento dificilmente vai aromatizar com estas doses. Exames serão necessários periodicamente. HCG só se quiser ter filhos e IA só se alterar e2.

Postado

Também gosto dessa ideia,gostaria de aproveitar e perguntar e se voce ficou num cruise nessa low test 200 300mg,fez 1 ou 2 blast somente em uns 2 anos, derrepente por algum motivo tu não irá mais se manter em hormonios, o restart é dificil ? levaria quanto tempo pro corpo se regular ? e outra quais preocupações teriamos em um protocolo como esse, digo de receptores adrenais, colesterol, estradiol , prolactina e etc ...Não é pra se alterar com doses tão baixa ne ?

Postado (editado)

Fala fellas do hipertrofia, estou aqui para pedir a opinião de vcs sobre um assunto

Em primeiro lugar aqui vão algumas informações sobre mim

Altura:190cm

Peso:82kg

Bf:12%

Sou natural e treino consistente a 4 anos, antes da academia e do bodybuiding eu era uma bola de banha gigante, enfim o tempo passou e alguns anos de treino e dieta e conhecimento q fui aperfeiçoando e ainda estou, claro se passaram tbm, e estou pensando seriamente em ficar em low doses de testo(200mg/300mg)/ semana pra sempre, ou até eu deixar o esporte, o q acho difícil de acontecer msm por conta de família e tals, e seria isso, somente testo em low doses pra sempre, já q n tenho intenção de competir, apenas ser um bodybuilding amador,e também pelo fato de ser bem menos agracivo do que um blast and cruise para a saúde.. Estou ciente q msm em low doses tenho limitações(claro), mas creio q me dou por satisfeito com tal e tbm n subestimo oq 200/300mg de testo podem fazer com o tempo ... Peço a opinião de vcs, obrigado

?

Cara, minha opinião é simples: ou você faz "direito" ou você não faz.

Como assim querer usar low test desde os 18 anos pra sempre? Você tem realmente noção do que é isso? Fora que 300 mg/sem NÃO É LOW TEST. E é se você estiver comparando com um profissional que usa > 1g/sem. Low test pra mim é dose de TRT.

Se não quer competir mas está disposto a utilizar EA's, pesquise sobre B&C e sobre ciclo/tpc e defina o que é melhor para seus objetivos/saúde de usuário recreativo.

Não me entenda mal, mas impressão que estou tendo de uns tempos pra cá é que o pessoal acha que EA's são multivitamínicos, não é possível.

Sério, sem falso moralismo, apenas um toque de alguém que já tem um mínimo de experiência.

Abraço

Editado por Hitch
Postado

?

Cara, minha opinião é simples: ou você faz "direito" ou você não faz.

Como assim querer usar low test desde os 18 anos pra sempre? Você tem realmente noção do que é isso? Fora que 300 mg/sem NÃO É LOW TEST. E é se você estiver comparando com um profissional que usa > 1g/sem. Low test pra mim é dose de TRT.

Se não quer competir mas está disposto a utilizar EA's, pesquise sobre B&C e sobre ciclo/tpc e defina o que é melhor para seus objetivos/saúde de usuário recreativo.

Não me entenda mal, mas impressão que estou tendo de uns tempos pra cá é que o pessoal acha que EA's são multivitamínicos, não é possível.

Sério, sem falso moralismo, apenas um toque de alguém que já tem um mínimo de experiência.

Abraço

Então hitch, eu já pensei muito sobre e tenho minha escolha que esse é o estilo de vida Q eu escolhi, porém como n pretendo conpetir e tenho a consciência q AE's não são brincadeira, eu apenas N acho sentido em um estilo de vida q vou levar para sempre eu botar minha saúde em risco com um ciclo e depois perder 80/90% dos ganhos.. (Isso varia), então quando penso em blast and cruise, n vejo necessidade se o cara n vai competir, afinal é uma técnica q serve para quebrar platores e estaguinacao, e dependendo evoluir pra sempre conforme for almentando as doses/ dieta/ treino e afins.. Oq eu quero é um físico que n da pra chegar natural, sou endo e de cintura larga, e apesar de ser a categoria que te escolhi, eu optei por um meio termo entre a categoria miss surfista e os freak monters, pelo simples motivo que n acho a categoria men's phisique ( n sei como se escreve essa coisa) uma categoria que me atrai, n to pagando de hardcore nem nada, aliás sou grande fan de muitos atletas da categoria, porém acho os monstros do classico mais interessantes, enfim, quero um físico bem condicionado e n vejo a necessidade de blast and cruise, principalmente pela saúde, eu msm conheço atletas usam doses baixas de testo e no máximo mais 2 dorgas tbm em doses pequenas e tem um ótimo fisico, para as doses, pode ser resposta é genética sim, porém tbm conheço alguns que já foram muito gordos e tbm tenho um excelente fisico usando low doses.. Por isso eu acho, ACHO , que essas 200/300mg/ sem interessantes e que consigo chegar no fusico q quero com elas, mas o principal motivo é n perder 80/90% dos ganhos .. Desculpe se errei algumas palavras, estou no celular e com 120mcg de clem e 660mg de cafeína rs , obrigado e abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...