Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Verdade, tem bastante coisa boa ai.. essa do triceps pulley é verdade, pelo menos em mim nao sinto NADA, tentei de tudo que barra, tudo que cadencia e nao faz efeito.. vou ver se troco pra paralelas

A barra fixa supinada pode ser colocada no treino de biceps? Treinando juntamente com triceps no caso..

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tinha visto que repeti, fiz uma bagunça do c... pra postar, mas depois eu vou arrumar ele...

OBS; "TUDO", o que vcs lerem na vida tem dois lados, se ele generaliza ou não, eu prefiro não comentar, mas o que ele fala tem fundamento isso tem, foi um grande estudioso do BB, cara sensacional, pena eu não falar ingles ja vi artigos dele gigantes falando sobre nutrição e não entendi nada...

Postado
Cara, eu mandava 10 ovos inteiros por dia e foi a época em que mais cresci, nem suplemento eu tomava.

Só que depois enjoei de comer tanto ovo, sem contar que fiquei sem tempo, porque preparar e descascar leva um tempinho razoável.

No mais, como já foi dito, as gorduras da gema são boas, pode comer sem medo, a única preocupação deve ser com a contagem calórica mesmo.

Sobre o artigo tenho a dizer que o achei sensacional.

Muito bom mesmo.

Descasca assim que é bem mais rápido (eu testei )

http://www.youtube.com/watch?v=Dut1b--AgLM

Aqui também eu como de 10 pra cima, e meus últimos exames de sangue deram colesterol baixo.

Postado

alguem sabe o nome desses dois exercicios em português?

Power snach é o arranque começando de uma postura ereta e sem o agachamento com peso sobre a cabeça no final (overhead squat)

e Power clean é o arremesso mas sem o arremesso propriamente dito vulgo sair da posição de inicio de levantamento terra e através de uma tripla extensão (panturrilha, quadril e cintura escapular) levar a barra até a escapula

fica o video de referencia http://www.youtube.com/watch?v=T5M-YN-YJpc

apesar de que nesse video o cara começa o power clean já ereto ignorando a primeira puxada o q pra trapézio da em quase a mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...