Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você que é ecto calistenia é legal pois te possibilita a fazer uns movimentos mirabolantes, eu que sempre fui pesado Judô, Karate, Musculação, treino basista, quando migrei para calistenia foi sofrido, minhas pernas são pesadas e meu tronco largo mesmo com bf baixo, porém quando o movimento sai a força aumenta muito.

Se você não pode fazer musculação, pretende mesmo ficar com bodyweigths aconselho 2 coisas, não deixe de fazer os básicos (agachamento e terra) nem que use saco de batata, faça peso com cimento, e use peso adicional, faça barra com peso amarrado na cintura, compre argolas.

Fui no Ibirapuera SP conhecer o pessoal do Calistenia Brasil, ver mesmo, cheguei e sai fora, nos videos parecem bem maiores do que são, são bem magros mesmo, alguns bem definidos outros nem tanto (parecem mais desnutridos aos olhos de quem admira esporte de força).

___

NO mais esquece mahamudra, para de pagar por isso, se tiver pagando. Pesquisa calistenia, aqui no grupo mesmo tem postagens. Leia esse tópico e seja feliz e pare de gastar dinheiro e o use para comprar comida:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-110#entry2600570

Publicidade

Postado

Calistenia é bom sim! Porém, não é milagroso. É tão difícil quanto academia, pois exige mais técnica do que força!

Academia esgota suas energias bem como qualquer outro esporte. Sai dessa de que vai ficar mais magrelo do que é só por que está suando.

Sabe o que é excedente calórico?

Um cálculo simples: Você gasta 2000kcal por dia, porém consome 3000kcal. Você está excedendo o número de calorias, ou seja, não vai perder massa magra por excesso de gasto calórico.

entao Kali NIX.. isso que estava pensando ja que esse mahamudra gasta tipo umas 2000kcall por dia.. é so combinar com a nutricionista espotiva pra nois monta uma dieta bem acima do gasto diário. que acredito que alem de nao perde posso ter alguns ganhos msm que seja bem secos. e na questão que o Bnesello tocou sobre hormonizar.. isso nao é problema pq eu toparia usa numa boa.. toparia usa na musculação kkkkk pq nao nesse esporte. claro fazendo um protocolo bem montado.. nao seria problema

Você que é ecto calistenia é legal pois te possibilita a fazer uns movimentos mirabolantes, eu que sempre fui pesado Judô, Karate, Musculação, treino basista, quando migrei para calistenia foi sofrido, minhas pernas são pesadas e meu tronco largo mesmo com bf baixo, porém quando o movimento sai a força aumenta muito.

Se você não pode fazer musculação, pretende mesmo ficar com bodyweigths aconselho 2 coisas, não deixe de fazer os básicos (agachamento e terra) nem que use saco de batata, faça peso com cimento, e use peso adicional, faça barra com peso amarrado na cintura, compre argolas.

Fui no Ibirapuera SP conhecer o pessoal do Calistenia Brasil, ver mesmo, cheguei e sai fora, nos videos parecem bem maiores do que são, são bem magros mesmo, alguns bem definidos outros nem tanto (parecem mais desnutridos aos olhos de quem admira esporte de força).

___

NO mais esquece mahamudra, para de pagar por isso, se tiver pagando. Pesquisa calistenia, aqui no grupo mesmo tem postagens. Leia esse tópico e seja feliz e pare de gastar dinheiro e o use para comprar comida:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167932-physical-culture-a-era-de-antes-dos-suplementos-e-das-drogas/page-110#entry2600570

olha nunca tinha visto essa calistenia... mais vou pesquisar. e ver de qual que é.

essa do mahamudra eu nao estaria pagando pra pra ticar pq tenho conhecidos que fazem que nao iria cobra pra passar o treino. so respondendo a questão de pagar pra fazer. e eu posso fazer musculaçao sim pq eu ja pratico. so pensei em migra pq achei que teria mais beneficios incluindo financeiro.

sobre a questão dos exercicios terra e agachamento... sera que nesses treinos a gente desenvolve os membros inferiores... se nao fizer esses exercicios citados.. ja que eles nao usam pesos no treino.

obrigado pelos que responderam na moral,,

Postado

So pra consta fiz a pesquisa sobre o Calistenia é tambem curti pra caralho.. nao muda muito a ideia do mahamudra... logo cada um tem suas peculiaridades. mais a questão é que curti.. domingo vou estar encontrando o grupo pra fazer um primeiro treino... 

dinovo venho agradecer quem respondeu na moral ae.. ajudou mt na descisão.

TMJ Galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...