Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinceramente. Juntaram calistenia com yoga e outras coisas mais e juntam um marketing como se fosse coisa de outro mundo. Como se fosse a solução de algum problema. Que no fundo não existe. Cada um curte o que quer mas isso ai tá mais para aqueles programas de férias americano no caribe.

• 7 meses depois...

Publicidade

Postado

galera esse treino de mahamudra é muito loco. curti pra caralho essa questão de se usar apenas o peso do corpo.. e ao ar livre. so que como eu sou um ectomorfo do caralho... com aquela imença dificuldade de ganhar massa,, poderia fazer esse treino tipo larga a academia e parti para esse treino?

tipo sei que é um treino que queima mt gordura.. e é ideal pra quem quer perde uns quilos .. mais tipo acho q nao iria me importa em continar magro porem todo riscado... so que tipo sou magro magro ,.. tipo 65kg!

na opiniao de vcs;; nao sei se vai ter alguem que pratica pra responder... seria possivel fazer esse treino sem que eu suma.. kkkk tipo fica mais palito doque ja sou?

e outra questão sera que fazendo uma dieta bem calórica.. bem adaptada pra esse esporte sera que é possivel sei la manter ou ganha mais massa?

Postado (editado)

vejo o seguinte dialogo em varias ocasiões diferentes...

Oque que tu pratica?

- Ah, aquele esporte que O Jonas do BBB faz.

com inumeras respostas no subconsciente

- ficar com o shape dos caras que praticam

-que as gatas queiram te pegar por voce ser igual o Jonas

-que as gatas queiram te pegar pq seu shape vai fica parecido com o dele

-que varias gatas fazem pq esperam o ver o Jonas na msm aula que elas, se vc for homem, que dessas gatas alguma ira sobrar pra voce.

sem desmerecer, mas todos sabemos que nao existe resultado algum sem esforço

acho isso um pouco de tudo e muito de nada.

pense e idealize seu objetivo e busque a pratica chave para o mesmo, se dedique.

Editado por digo_araujo
Postado

vejo o seguinte dialogo em varias ocasiões diferentes...

Oque que tu pratica?

- Ah, aquele esporte que O Jonas do BBB faz.

com inumeras respostas no subconsciente

- ficar com o shape dos caras que praticam

-que as gatas queiram te pegar por voce ser igual o Jonas

-que as gatas queiram te pegar pq seu shape vai fica parecido com o dele

-que varias gatas fazem pq esperam o ver o Jonas na msm aula que elas, se vc for homem, que dessas gatas alguma ira sobrar pra voce.

sem desmerecer, mas todos sabemos que nao existe resultado algum sem esforço

acho isso um pouco de tudo e muito de nada.

pense e idealize seu objetivo e busque a pratica chave para o mesmo, se dedique.

olha em nenhum momento pensei em fazer pq aquele cara faz. como disse no comentário eu curti a ideia de usar o peso do corpo,. e tb os exercicios.. a questão de nao precisa pagar pra treina como na academia.. teria o treino de graça..mais como disse isso que me interessou. nao pelo fato q aquele plaayba faz. alias nem moro em sp .. moro em goiania..

vcs fazem academia por causa de algum maromaba? acho que nao né

vejo que aqui so tem tirador de onda.. ngm pra responder na moral

Postado

galera esse treino de mahamudra é muito loco. curti pra caralho essa questão de se usar apenas o peso do corpo.. e ao ar livre. so que como eu sou um ectomorfo do caralho... com aquela imença dificuldade de ganhar massa,, poderia fazer esse treino tipo larga a academia e parti para esse treino?

tipo sei que é um treino que queima mt gordura.. e é ideal pra quem quer perde uns quilos .. mais tipo acho q nao iria me importa em continar magro porem todo riscado... so que tipo sou magro magro ,.. tipo 65kg!

na opiniao de vcs;; nao sei se vai ter alguem que pratica pra responder... seria possivel fazer esse treino sem que eu suma.. kkkk tipo fica mais palito doque ja sou?

e outra questão sera que fazendo uma dieta bem calórica.. bem adaptada pra esse esporte sera que é possivel sei la manter ou ganha mais massa?

se vc ingere mais calorias do que gasta não tem como perder peso ...

pra vc ganhar peso precisa elevar um pouco sua insulina, coma bastante carboidratos

Postado

Meu mahamudra é treinar no parque sozinho descalço tomando sol da tarde e fazer agachamento descalço tb ouvindo boa música.

Pra mim isso ai é mais um nome para lucrar com as pessoas, pois não tem nada demais na pratica. Mas se tem quem goste, que pratique, melhor mahamudra do que nada :D

Postado (editado)

tipo deixando de pagar todo mes pra treina na academia.. com o dinheiro que sobra posso da continuidade ao tratamento com minha nutricionista esportiva... que tive q interromper por falta de grana..

penso que com a ajuda dela na questão da montagem da dieta voltada pra essa pratica. vou conseguir ingerir mais calorias doque perder.

e sera que aes seria uma boa pra esse esporte? tipo uma oxandrolona .. ou essas de ganhos mais fáceis de manter..

Meu mahamudra é treinar no parque sozinho descalço tomando sol da tarde e fazer agachamento descalço tb ouvindo boa música.

Pra mim isso ai é mais um nome para lucrar com as pessoas, pois não tem nada demais na pratica. Mas se tem quem goste, que pratique, melhor mahamudra do que nada :D

hum mano botei fé! mais iamginei que podeira ser uma boa. posso ta viajando...

valeu wesley pela atenção em responder

Editado por Caneladeferro
Postado (editado)

Conheço a metodologia e algumas pessoas do meio e tenho uma observação para fazer.

Você não vai ficar com o shape dos "Lifestyle Coach's" (caso não hormonizem igual eles).

Caso do Cesar "CEO da metodologia" ele é quadrado!;

O ex BBB que me faz preguiça pesquisar o nome;

O Barbato que depois de umas aplicações de testosterona resolveu deixar a barba crescer, falar grosso e pegar a Pugliese; dentre os outros.

Apesar disso, a iniciativa da metodologia é maneira, traz a interação com as demais pessoas praticantes, proliferação dos "bons costumes" e algumas fotos legais no Instagram, repito, longe de fazer você ficar bolado igual os caras...

Editado por bnesello
Postado (editado)

olha em nenhum momento pensei em fazer pq aquele cara faz. como disse no comentário eu curti a ideia de usar o peso do corpo,. e tb os exercicios.. a questão de nao precisa pagar pra treina como na academia.. teria o treino de graça..mais como disse isso que me interessou. nao pelo fato q aquele plaayba faz. alias nem moro em sp .. moro em goiania..

vcs fazem academia por causa de algum maromaba? acho que nao né

vejo que aqui so tem tirador de onda.. ngm pra responder na moral

Calistenia é bom sim! Porém, não é milagroso. É tão difícil quanto academia, pois exige mais técnica do que força!

Academia esgota suas energias bem como qualquer outro esporte. Sai dessa de que vai ficar mais magrelo do que é só por que está suando.

Sabe o que é excedente calórico?

Um cálculo simples: Você gasta 2000kcal por dia, porém consome 3000kcal. Você está excedendo o número de calorias, ou seja, não vai perder massa magra por excesso de gasto calórico.

Editado por KALI NIX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...