Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Suplemento

Posts Recomendados

Postado (editado)

ola tenho 14 anos,tenho 1,78cm,63 kilos fiz um checape geral(fezes,urina,sangue..hemograma completo e etc) em dezembro e essa semana quero entrar na academia e ficar definido eu queria saber se posso usar suplementos e se posso queria sugestoes de suplementos mais barato possivel eu estava olhando esses aqui? sera que posso ingerir esses? se sim qual quantidade?

http://www.netshoes.com.br/produto/pro-whey-protein-500-g--probiotica-168-0061-962

http://www.otimanutri.com/ripped-extreme-red-caps-160-capsulas-atlhetica_2401_produto.html?id_afiliado=17&gclid=CMbj4Of7rcMCFaFr7AodrmQAJQ

http://www.netshoes.com.br/produto/nutri-whey-protein-907-g-refil--integralmedica-252-0948-962

obs:estou saudavel segundo o exame rsrs espero ajuda

Editado por funfaomedo

Publicidade

Postado

Você tem 1,78m e 63 kg?

Você já é bem magro, quer perder mais gordura? Provavelmente "definido" você já é, mas não tem massa muscular.

E, sendo iniciante, você não precisa realmente de suplementos. Uma boa alimentação já vai fazer você ter bons ganhos, seja qual for o objetivo. Aprende a contar calorias e macronutrientes e você vai conseguir bons resultados sem suplementos, ainda mais no seu peso (seu gasto energético é baixo, então você nem precisa comer tanto assim pra ganhar massa muscular...)

Postado

cara, eu tenho 1,66 e peso mais que vc, não tem como definir se não tiver massa, segue uma dieta certinha de bulk, vai por mim que vai ganhar bastante peso nesses primeiros meses de academia

Postado

Você tem 1,78m e 63 kg?

Você já é bem magro, quer perder mais gordura? Provavelmente "definido" você já é, mas não tem massa muscular.

E, sendo iniciante, você não precisa realmente de suplementos. Uma boa alimentação já vai fazer você ter bons ganhos, seja qual for o objetivo. Aprende a contar calorias e macronutrientes e você vai conseguir bons resultados sem suplementos, ainda mais no seu peso (seu gasto energético é baixo, então você nem precisa comer tanto assim pra ganhar massa muscular...)

são ruins.

Pesquise na área de nutrição sobre dietas.. Procure montar uma q atenda o seu objetivo. Esses suplementos nao irão ajuda-lo.

Abraço

cara, eu tenho 1,66 e peso mais que vc, não tem como definir se não tiver massa, segue uma dieta certinha de bulk, vai por mim que vai ganhar bastante peso nesses primeiros meses de academia

Primeiro pesquise aqui sobre dieta para ganho de massa, a suplementação você deixa para o futuro

achei uma receita de um suplemento para ganhar massa muscular:

Receita do suplemento caseiro para ganhar Massa Muscular

Esta receita de suplemento caseiro para ganhar massa muscular utiliza apenas ingredientes naturais e é ótima para potencializar o desenvolvimento dos músculos de quem pratica exercícios regularmente.

Ingredientes
  • Linhaça
  • Levedura de cerveja
  • Gérmen de Trigo
  • Gergelim
  • Aveia em flocos
  • Amendoim
  • Guaraná em pó
Modo de preparo

Colocar 2 colheres (sopa) de cada um dos ingredientes num recipiente e manter bem fechado. Para preparar o shake basta bater no liquidificador 3 colheres de sopa cheias desta mistura com 1 banana e 1 copo de leite integral. Deve-se tomar o shake logo após o seu preparo, após terminar os exercícios.

É aconselhado manter o suplemento num recipiente devidamente fechado, num ambiente seco, ao abrigo da luz.

Postado

[2]

Postado

Cara, bate leite integral, banana, aveia e albumina no liquidificador que já é um bom shake com custo super baixo.

Mas cuide da alimentação durante o dia, conte quanto vc consome de calorias, carboidratos, proteínas, gorduras e vá adequando

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...