Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera, primeiramente tenho 18 anos, e segunda coisa, não irei utilizar testosterona então por favor respeitem, estou ciente que os ganhos seriam outros porém não! Dieta já está bem estruturada ,bulk limpo, primeiro ciclo, treino e descanso também vamos ao que interessa.

Estrutura do ciclo: 1-7 semanas

60mg todos os dias durante 7 semanas sobrará 1 comprimido então no último dia apenas tomarei 80mg creio que não haverá diferença alguma.

TPC: Após 2 dias após o ultimo comprimido de oxan começarei a tomar tamox 20mg por dia durante 30 dias.

Usarei 500mg de tribulus após a 3° semana até o fim do ciclo que será tomada ao acordar ,depois nos 30 dias de TPC a dose será de 1.5g, também irei tomar 1g de vitamina b12 do inicio do ciclo até o final, e também tenho Silimarina porém só irei tomar na tpc se sentir alguma coisa no fígado, também tomarei 3g de creatina + 10g de dextrose junto com cada comprimido serão tomados ao todo 3 ao dia, e já começarei a tomar creatina 2 semanas antes do ciclo, também tomarei bastante água.

Eai está faltando algo ? Está tudo ok ?

Publicidade

Postado

cara sabe que ciclo sem testo praticamente ganhos sao poucos ne? mais tudo bem, cara eu aumentaria pra 8 semanas esse ciclo de oxan, e botaria essa creatina pra depois do ciclo.

Não acho isso totalmente verdade, já vi várias pessoas que chegara a ganhar 4kg secos com oxan com dieta e treino adequado, mais a creatina não se dá muito bem com a oxandrolona ?

Está tudo certinho cara. Só não vejo necessidade dessa b12 (mas pode mandar se quiser, mal não vai fazer) e pra esse protocolo acho silimarina desprezível

vou consumir b12 durante o ciclo apenas, silimarina só em emergencias então, obrigado

Postado (editado)

Tá tudo ok.

Pra ser sincero nem vejo necessidade de tamox, muito menos de tribulus em um ciclo assim.

Mas qual a procedência dessa oxan? É oxan mesmo ou é dianabol/hemogenim/stano? rs Cuidado aí.

Editado por YeahBuddy
Postado

Tá tudo ok.

Pra ser sincero nem vejo necessidade de tamox, muito menos de tribulus em um ciclo assim.

Mas qual a procedência dessa oxan? É oxan mesmo ou é dianabol/hemogenim/stano? rs Cuidado aí.

Tomei o cuidado para que não venha nada falsificado rs, procurei a melhor fonte que todos conhecem, preço caro, manipulada, porém de todos que perguntei e procurei saber disseram que eram de procedencia boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...