Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não recomendo iniciante fazer nenhum tipo de barra fixa, você não conseguirá fazer uma. Troque pull up por polia, chin up por rosca direta e paralela por banco. Quando você estiver um pouco mais de maturidade muscular (1/2 meses+-) você inicia as barras fixas e paralela apesar de ser muito complicado ainda, conseguirá fazer no máximo 5, aí depois você começa a ter mais facilidade e melhores resutlados.

eu não acrescentei pull up ao treino. e o chin up vou iniciar fazendo na polia mesmo, por cauda da dificuldade. só as paralelas que vou fazendo mesmo pra adquirir força.

Se puderem dar uma força com a dieta também, eu agradeceria muito:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176701-dieta-hipertrofia-iniciante/

Postado

eu não acrescentei pull up ao treino. e o chin up vou iniciar fazendo na polia mesmo, por cauda da dificuldade. só as paralelas que vou fazendo mesmo pra adquirir força.Se puderem dar uma força com a dieta também, eu agradeceria muito:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176701-dieta-hipertrofia-iniciante/

Pode ate não colocar pull up e chin up agora, mas depois de um tempinho seria muito bom colocar eles no lugar das puxadas no pulley, são infinitamente melhores. E quanto a dificuldade, vc só vai conseguir fazer se começar a tentar

Postado

Pode ate não colocar pull up e chin up agora, mas depois de um tempinho seria muito bom colocar eles no lugar das puxadas no pulley, são infinitamente melhores. E quanto a dificuldade, vc só vai conseguir fazer se começar a tentar

Mais pra frente sim.. Mas AGORA eu ainda não mr sinto tão seguro pra fazer.. Mas assim que eu conseguir meu objetivo ( descer pros 80kg ), ai sim vou fazer uma mudança no treino e na dieta pra começar a crescer..

Em breve vou montar um diário com fotos..

Postado

Faço este modelo de treino se quiser passa no meu diário e da uma olhada. Ta bom só achei q o lower ta volumoso. Tira as máquinas e põe levantamento terra.

Postado

algumas muitas alterações foram feitas.. o que acham.. aumentei as repetições das series e mudei alguns exercicios.. pra focar mais no crescimento e não na força..

abraços..

Postado

Curti o treino cara.. tenta fazer o circuito de abs antes do treino pra recrutar melhor os musculos dessa região,, E depois posta pra gente como vai ser esse tal circuito ( imagino que seja algum tipo de tri-set, sei la )

bons treinos..

Postado (editado)

Curti o treino cara.. tenta fazer o circuito de abs antes do treino pra recrutar melhor os musculos dessa região,, E depois posta pra gente como vai ser esse tal circuito ( imagino que seja algum tipo de tri-set, sei la )

bons treinos..

Eu tava pensando nisso mesmo.. Mas tenho receio.. E quanto ao circuito, a intenção é um tri-set mesmo.. vlw

Editado por San37

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...