Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? Acho que posso criar este tópico aqui.

Desde que acabei com minha namorada, faz uns 3 meses, minha libido parece que foi lá embaixo. Sim, eu fico no nofap direito, não vejo necessidade pra fapar mais, porém, já tive 2 oportunidades de transar desde lá, e, não ficava ereto nem fudendo, mesmo na cama beijando a mina e pegando por tudo. Na verdade, as preliminares não rolaram, mais por resistência delas, acho que nas preliminares eu conseguiria, mas isso quebra a confiança, tipo, o cara chega nas preliminares, ela vai te chupar mas o amigão tá mole kkkkkkkkk

E aí, alguém já passou por isso? Acredito que seja uma fase, de vez em quando eu uso proteína de soja, não sei se é placebo, mas comigo é assim. Quando uso soja parece que a libido cai muito, e quando como amendoim direto parece que ela dá um UP.

Queria saber se alguém passou/passa por isso e como resolve os problemas.

Comentem.

Postado

Pior que não cara. Sei que mais da metade é psicológico, às vezes é medo mesmo, não moro sozinho e fico naquela de "vai que chega alguém" etc, com minha namorada era mais tranquilo pq estávamos acostumados.

Em casa quando tô sozinho não sinto falta de FAP e essas coisas também, talvez tenha passado a fase da puberdade por eu já ter chego nos 18

• 4 semanas depois...
Postado

depois que eu parei de fapar,os primeiros dias foram lindos,agora ta uma bosta...

libido aqui ta muito lixo tambem,mas o meu problema pode ser tambem por testo baixa,ja fiz exames e deu muito baixo pra minha idade...vamo ver se daqui a alguns dias melhora essa libido

Postado

eu ou o dono do topico?

se for eu,estou em cutt..estou com uma boa quantidade de gordura agora na dieta..sempre tive,acredito que a queda foi devido tambem ao carnaval pq passei viajando,e só comia carne e essas coisas de churrasco,vamo ve se comendo amendoim todo santo dia mude algo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...