Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Algumas Questões Sobre O Eterno Mito Das 3 Horas

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal .

Venho aqui expor algumas dúvidas minhas sobre o "mito" de comer de 3 em 3 horas :

Se só interessa bater as macros e calorias do dia porque interessa se comemos um carbo lento ou não ?

O corpo não catabolisa se passares um dia inteiro sem comer e depois bateres macros e calorias no jantar ?

Então e se tudo isto é verdade porque andamos nós a apostar em queijo cottage ou caseina de noite e qual é o interesse de tomar whey logo ao acordar ?

Publicidade

Postado

Eu não acredito nisso de 3 em 3 horas, não tem uma regra específica, tipo 3h em 3h, pode ser qualquer horário, sem grandes intervalos e sem pouco intervalo, sem pouco Pq? quanto mais vc come, com pouco intervalo de tempo nas refeições, haverá varios picos de insulina, assim, maior acúmulo de gordura, agora dar grande intervalos; o catabolismo, usar o músculo como energia, teste na pratica esse de comer duas vezes com grandes intervalos de tempo.. Minha opinião , posso Estar totalmente errado.. Abraço

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...