Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, tudo certo???

Estou tomando o Nano Vapor a 8 dias, e hj meu primo veio e me deu um pote de Nitrix da BSN com 180 cápsulas, não estou sentindo muito efeito com o nano, digo isso pq já tomei no shotgun e tive efeito nos primeiros dias... A dúvida é a seguinte, será q fica muito pesado tomar o Nitrix junto com o Nano??? Será q vou ter melhores resultados ou não vai mudar em nada e só vai me prejudicar??? Será que é melhor acabar o Nano pra depois eu tomar o Nitrix???

Valeu galera.

Abraço

Publicidade

Postado
acho melhor vc tomar separado , pra poder avaliar melhor os resultados de cada um.

eu mandava os 2 , mas já tomei o NITRIX ai já sei oq esperar dele (oq desse a mais seria o nano)

mas se quer testar separado vai firme.

testa usar o nitrix com o nano cara, acho que daria um resultado massa

Mas será que pode ser um pouco prejudicial pra saúde ou será que não tem nada a ver????

Postado

Galera botando uma pilha pra ver o cara fritando no treino hahahaha

Acho que vai ser uma pancada forte cara... mas como você viu pelos comentários, vai ser o rato deste lab aqui né.

Mas não acho que você deva surtar... deve ser algo como tomar dois scoops em vez de um ou algo assim... uma acelerada forte e/ou aquela nublada nos olhos uns 15 min depois de tomar hahaha

Postado

problema nao vai ter nao cara, e tb nao vai ser rato de laboratorio nao, muita gente ja relatou o uso de No-Xplode com Nitrix (que teoricamente seria a mesma coisa), entao pode ficar tranquilo, alem de que o nitrix nao tem estimulantes, entao pode ficar tranquilo em relaçao a aceleração cardiaca (isso é efeito dos estimulantes).

lembrando que sao produtos diferentes e com finalidades diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...