Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Da Soja E Isoflavonas.

jamendola

Posts Recomendados

Publicidade

gosto da proteina isolada de soja e podre, isso sem falar que se voce nao colocar muito liquido vira uma pasta, mas e o que ja falaram, a isolada nao contem isoflavonas. a minha dica, que tira todo o gosto ruim da soja, e jogar gelatina pronta no shake ou jogar clight. eu tomo com aveia, amendoim, banana e leite + gelatina pronta e fica sem gosto nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar na growth.

O gosto dela eh ruimzao igual o da albumina ou eh mais de boa pra tomar?

Obrigado pela ajuda hehe

Pior que albumina ? Que exagero

diferença do PIS(proteína isolada da soja) estas q vc citaram growth por ex e daqla q compramos em lojas de produtos naturais a granel? é a msma coisa? se não quais diferenças? obgada

São basicamente a mesma coisa, isolada de soja pura a growth só ensacola e vende um pouco mais caro mas tmb e mais confiavel visto que tem até laudo dela comprovando os 90%, se for comprar a granel em lojas pergunte ao vendedor qual e a marca dela e da uma pesquisada, se for da Bremil tmb e otima.

Lixo de vídeo

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Comprei a da Growth, chegou ontem e o gosto é ruim. Misturei com a albumina da Naturovos de morango e mesmo assim ficou difícil de encarar hehehe

Você misturou PIS com albumina (mesmo com sabor) só podia dar nisso mesmo, e so por agua e malto com sabor e mandar pra dentro. Ou com leite e banana

Link para o comentário

comprei a soja da growth...

mas foda q confio no que o lair fala sobre o ovo... e pq nao confiaria no que ele fala sobre a soja??

Obs.: acacabei de ver o vídeio todo... aos 8:00 ele fala sobre o processo da proteina isolada da soja

entao, se a Growth realizar o processo certinho (no q eu confio) nao há mtos problemas

Editado por RAFABRAVE
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...