Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Então, galera. Depois de um mês seguindo a dieta da nutricionista esportiva, eu não obtive nenhum ganho significativo de massa magra e agora estou tentando fazer as coisas por conta própria. Peço a vocês que avaliem e me digam se preciso fazer alguma modificação. Agradeço desde já.

Altura: 1,81m

Peso: 72kg

BF: 19%

Objetivo: Bulk Limpo

Horário de treino: 14:00

y2UztO1.png

• Supermoderador
Postado

01 - Tem certeza desse BF? Se for isso mesmo, eu não arriscaria bulkar agora.

02 - Sua TMB está superestimada. Eu chuto que não passa de 2600 calorias. Essa sua dieta tem muito superavit

03 - Não precisa mais do que 2g/kg de proteína animal.

Só um detalhe, em um mês é normal não ver ganho nenhum de massa magra.

Postado (editado)

01 - Tem certeza desse BF? Se for isso mesmo, eu não arriscaria bulkar agora.

02 - Sua TMB está superestimada. Eu chuto que não passa de 2600 calorias. Essa sua dieta tem muito superavit

03 - Não precisa mais do que 2g/kg de proteína animal.

Só um detalhe, em um mês é normal não ver ganho nenhum de massa magra.

1 - Foi medida em bioimpedância e eu sou skinnyfat. A maior parte da minha gordura se acumula na barriga e só é mais visível quando eu estou sentado. Além de que estou com 30 de braço, se eu for fazer uma dieta pra perder bf eu vou sumir.

2 - Fiz os cálculos pelo modelo do excel, o que você sugere?

3 - Ok.

Eu sei, porém estava com 76kg e depois de 1 mês de dieta eu estou com 72.

Editado por Nórdico
Postado

1 - Foi medida em bioimpedância e eu sou skinnyfat. A maior parte da minha gordura se acumula na barriga e só é mais visível quando eu estou sentado. Além de que estou com 30 de braço, se eu for fazer uma dieta pra perder bf eu vou sumir.

2 - Fiz os cálculos pelo modelo do excel, o que você sugere?

3 - Ok.

Eu sei, porém estava com 76kg e depois de 1 mês de dieta eu estou com 72.

BF 19% n faria um bulking baixa para 13% , n importa onde a gordura se localiza o importante é tirar essa coisa q n pertence a vc, se vc fizer o bulking vai ficar com o bf mais alto do q ja ta e dps para queimar a gordura vai ser mais dificil ainda

Postado

Tenho praticamente a mesma altura, e uns quilos a mais, seu bf é um pouco alto para sua altura e peso, isso que achei estranho, faço uma dieta parecida, fica de olho no seu bf, igual o amigo ai em cima disse, para queimar a gordura vai ser mais difícil ainda, você já disse que diminuiu de peso, tu não vai querer ganhar pra depois ter que secar de novo, Vai um pouco mais limpo, que sempre fica mais fácil. abraços.

Postado

Obrigado pelas dicas, pessoal.

Eu sei que não seria o ideal bulkar agora, contando com o meu bf, mas estou disposto a ter um trabalho maior depois para perder esse excesso. Peço que, por favor, esqueçam esse detalhe e avaliem apenas a dieta para que eu possa ajustá-la o melhor possível para o meu objetivo de ganho de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...