Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Visitante Flex W.
Postado

suba os pesos contraia os musculos desça e relaxe

Postado

To a 6 meses treinando .. e tipo.. treinei sempre ABC2X ! e tinha dias que eu treinava costa e biceps ai no proximo dia de costa e biceps ainda tava doendo .. acho que tava dando muito desgaste .. as execução ta diboa .. e infelizmente não tenho dieta ! tenho 14 anos :/ meu sonho é subir nos palcos kkk :/ Mas é rala ..

Postado (editado)

Conheço um treino de bíceps que funcionou mto bem cmg, eu pego uma colher ou garfo coloco o máximo de peso (comida) e mando ver, venho ganhando um kg por mês desde que iniciei esse treino :ph34r_anim:

Falando sério agora, manda um treino sem invenções bizarras e coma bem.

Tbm não tenho dieta e continuo ganhando 1kg por mês desde que comecei a treinar.

Se for abc2x não precisa fazer mais que 2 exercícios para cada (bíceps e tríceps), continua nessa divisão e posta o treino aí....

Editado por gms
Postado

Então eu treinava a 7 meses ABC2X ! como falei .. Mudei pra um A-> PEITO B-> COSTA C-> PERNA D-> BICEPS E TRICEPS E-> OMBRO E TRAPEZIO C-> PERNA DNV!

Vou mandar só o de biceps e triceps ... Que comecei essa semana!

Puxada triceps pra cima com barra W 5 series ou paralelas Só pra aquecer o triceps não conta como exercicio!
aquecimento pra biceps na maquina pulley 5 series só pra aquecer o biceps não conta tambem!
triceps testa com barra francesa
Rosca direta com barra reta
triceps corda na maquina
biceps alternado em pé
triceps na barra pulley W 2 series normal e 2 com drop set coloca maximo de peso faz umas 6 repetições e depois coloca metade da carga e faz o dobro da repetição
Scoot no banco com barra Francesa
Triceps lateral na corda 2 series no maximo até fadigar ..
Esse ae é o treino que comecei a esta semana ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...