Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]100% Whey Protein, Realmente 100%?

jamendola

Posts Recomendados

Eu tava procurando o whey da optimum no site da netshoes e achei alguns wheys brasileiros por menos de 100 reais que se diziam 100%, e ao ler os ingredientes, realmente, era 100% whey.

Mas eu gostaria de saber de voces que manjam se isso eh realmente verdade?

Posso postar aqui os links com as tabelas nutricionais?

A maioria tem no max 5g de carb, com bastante bcaa e 25 de proteina +-.

Me desculpem se ja tiver topicos falando sobre isso.

EDIT:

Agora prestei atencao para ler e esta descrito nos ingredientes que eles sao feitos de proteina concentrada do leite.

Mas mesmo assim nao tem muito carb e tem ate bastante bcaa.

Atrapalha na absorcao o fato da proteina nao ser isolada como as outras?

EDIT2:

ta ai pra quem quiser conferir:

http://static5.netshoes.net/Produtos/99/161-0006-799/Tabela_Nutricional_161-0006-799.pdf

http://static1.netshoes.net/Produtos/99/168-0012-799/Tabela_Nutricional_168-0012-799.pdf

http://static2.netshoes.net/Produtos/99/252-0998-799/Tabela_Nutricional_252-0998-799.pdf

Editado por jamendola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então brother, tem algumas coisas que podem explicar essa variação de preço. Por exemplo, essas proteínas baratas que encontrou são concentradas ou isoladas? As concentradas o corpo demora um pouco mais para absorver, o que pode explicar essa diferença de preço.

E tem aquilo né, ON é marca mundialmente conhecida, venerada por muitos, e que realmente cumpre tudo com o que promete, com um laboratório muito bom também.

Só por curiosidade, a Proto Whey (proteína hidrolisada) custa em média 300 pila o pote de 900g, e contém menos proteína por porção do que até mesmo alguns potes concentrados. Porém, a absorção pelo corpo é bem mais superior, fazendo ela ser de maior qualidade (e consequentemente o preço elevado).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Visitante jesus_gymaholic

Só é você pegar o whey que você encontrou, copiar o nome dele, jogar no google e escrever laudo do lado do nome dele. Se aparecer algum laudo e estiver aprovado então o produto condiz com o que esta escrito na sua composição, se não estiver aprovado, não compre... Os laudos mais confiáveis são do Félix, só procurar no google, não tem erro.

Link para o comentário

Eh, viajei no 100% kpoasskpaoks

Então brother, tem algumas coisas que podem explicar essa variação de preço. Por exemplo, essas proteínas baratas que encontrou são concentradas ou isoladas? As concentradas o corpo demora um pouco mais para absorver, o que pode explicar essa diferença de preço.

E tem aquilo né, ON é marca mundialmente conhecida, venerada por muitos, e que realmente cumpre tudo com o que promete, com um laboratório muito bom também.

Só por curiosidade, a Proto Whey (proteína hidrolisada) custa em média 300 pila o pote de 900g, e contém menos proteína por porção do que até mesmo alguns potes concentrados. Porém, a absorção pelo corpo é bem mais superior, fazendo ela ser de maior qualidade (e consequentemente o preço elevado).

Espero ter ajudado!

Agora eu entendi, nao tinha visto que era concentrada e nao isolada...

Eu tava comparando os precos do da ON pra importar e pra comprar no brasil e achei essas marcas brasileiras que eu falei...

O esquema eh ficar uns dias sem e importar o da ON mesmo xD

vlw ae pela ajuda galera!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...